2.8.17

Quando a depilação já não é um drama


Não sei se é pelo facto de ser muito morena mas, a verdade é que lembro-me de que o assunto depilação foi algo que surgiu na minha vida muito cedo. A primeira opção foi a cera. Lembro-me de ter sofrido horrores nas primeiras vezes e pensar, vezes sem conta, que grande chatice esta de ser mulher.

Com o tempo tudo foi ficando menos complicado, já vos contei também que optei por laser e que isso veio salvar a minha vida, principalmente no que toca a gerir o tempo, que hoje em dia é tão precioso.

No que toca a este assunto acho que estamos todas de acordo que é essencial para nós que a depilação não seja encarada de forma dramática e que esteja sempre em dia (se possível o ano inteiro),  mas principalmente agora, na altura do Verão, em que qualquer bocadinho é bom para dar uma fugida á praia ou para usar aqueles calções mais curtos que tanto gostamos. 

As novas bandas de cera depilatória da Veet, além de super práticas, contam com uma tecnologia inovadora, Easy-Gelwax, a sua fórmula em gel, faz com que não necessite de ser aquecida entre as mãos. Uma depilação super eficaz mesmo nos pêlos mais curtos que, aqui entre nós, são sempre os mais complicados de eliminar. Os resultados prometem 28 dias sem pêlos! Perfeito para as férias ou para aquele fim-de-semana que andamos há tanto tempo a planear. 


São mesmo simples de aplicar e com um aroma muito agradável, especialmente formulado com óleo de amêndoas e vitamina E, conhecidos pelos seus benefícios em peles sensíveis.






Fica a dica, experimentem e partilhem o vosso feedback!

Com amor,
Mia 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3