22.8.17

PERFECT LEGS


Se há coisa que nós mulheres temos de ter sempre impecáveis são as pernas. Óbvio que no Verão elas acabam por ganhar um maior protagonismo mas eu sou daquelas que se tenta preocupar com este assunto o ano inteiro. Depilação é algo que devemos ter sempre feita, conforme já tinha partilhado neste post, onde vos tinha dado uma dica importante e prática para que este assunto não seja mais um drama nas nossa vidas.

Com a ausência de férias este ano, tenho tentado aproveitar os fins-de-semana ao máximo. Chega a sexta-feira e faço uma mala rápida com aqueles básicos essenciais para fazer praia e piscina, bikinis, óculos de sol, um livro e várias revistas e as bandas de cera fria Veet Gel Easy-Gelwax, porque são efectivamente muito práticas de aplicar e, em menos de 10 minutos, tenho o assunto dos pêlos resolvidos. No que toca a estas questões, gosto sempre de ir prevenida! :)
Vocês que acompanham com regularidade o blog e as minhas publicações, já perceberam que eu uso e abuso de calções, saias e vestidos. Por isso mesmo, a minha preocupação em ter as pernas bonitas e cuidadas é reforçada nesta altura do ano.

Quis sempre que este espaço fosse de partilha de dicas e opiniões, por isso mesmo, faz todo o sentido que vos diga de que forma costumo cuidar das pernas no que diz respeito à depilação. Um dia antes de aplicar as bandas Veet Easy-Gelwax, experimentem fazer uma exfoliação suave na zona que vão depilar, acreditem que ajuda bastante a remover as células mortas que podem obstruir os poros causando assim os terríveis pêlos encravados. Depois, no dia seguinte, tomo sempre um duche com água morna, evito a água muito quente pois seca muito a pele. 
Feita a depilação, utilizem sempre a toalhita que a embalagem traz, além de ajudar a remover algum bocadinho de cera, que possa ter ficado, ajuda a hidratar.












Duvido que, após tudo isto, as vossas pernas não estejam mais do que perfeitas para encarar este calor que se tem feito, dentro de um par de calções ou de um vestidinho giros!
Boas férias!

*post escrito em parceria com a Veet



Com amor,
Mia

Um comentário:

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3