24.8.17

ORGULHO EM SER MADRINHA


Quem me conhece bem sabe o quão antigo era o meu desejo de ser madrinha. No meu grupo de amigos todos já têm filhos, vários e, tem querido a vida que, até ao momento isso ainda não tenha acontecido comigo. Digo muitas vezes que os filhos dos nossos amigos também são um bocadinho nossos, enchem-nos o coração de alegria e vê-los crescer felizes é o melhor de tudo.
Quando a minha amiga do coração, minha irmã de uma vida, Taty me convidou para ser madrinha da Leonor confesso que senti uma felicidade enorme. Pensei que, no mesmo ano, duas pessoas tão especiais me tinham escolhido para ser madrinha das suas filhas (a minha tão querida amiga Carla, que ainda está de bebé fez-me esse convite que tão emocionada me deixou) e eu só pensei: Meu Deus, que responsabilidade. Tudo isto num misto de excitação e felicidade.
Ora então, madrinha que é madrinha não pode fazer feio na cerimónia e, com o aproximar da data, eu continuava sem opção do que levar vestido. Basicamente "Mia sendo Mia", a deixar sempre quase tudo para cima da hora.
Nestas coisas das cerimónias importantes confesso que acabo por recorrer sempre a quem entende do assunto, não é novidade para vocês que sou muito fã do serviço da Chic by Choice. Assim, em 30 minutinhos saí de lá com um vestido lindo de morrer , tudo aquilo que tinha idealizado para este meu papel de Madrinha. Um vestido simples mas muito elegante, com uma cor neutra mas que funcionou muito bem com o meu bronze, super confortável e que, mesmo sem ter decotes nem nada que se pareça, fez-me sentir muito bonita e sexy ao mesmo tempo. 
Sei que já vos falei várias vezes da Chic by Choice e que muitas amigas minhas também já recorreram a este serviço, porque funciona mesmo muito bem e tem uma enorme e vasta escolha de vestidos para as mais variadas cerimónias. 

Aproveito também para vos dizer que eles lançaram há muito pouco tempo um novo site com vestidos incríveis a preços para lá de fantásticos, a Chic by Choice SALE, não deixem de espreitar porque a oferta de vestidos lindos a bons preços é mesmo muita.

No que toca à escolha dos acessórios são tudo coisas que tinha cá por casa. Confesso que ainda andei há procura de uma clutch que tinha visto e adorado na Zara mas já não a consegui apanhar e, por isso mesmo, recorri ao que já tinha. Julgo que o conjunto final resultou muito bem.

Preciso deixar também um enorme agradecimento à minha tão querida e amiga Ju, pela fantástica make up que me fez, por me fazer sentir sempre, mas sempre mesmo, bonita e especial. Esta miúda nasceu com um dom único e eu sinto-me imensamente grata por a ter na minha vida.




























Photos: C.A.

LOOK:
Vestido: aqui | Clutch: Louis Vuitton
Sapatos: Nine West - El Corte Inglés (antigos)
Brincos: Bijulândia AF
Make UP and Hair: Jordana Carraça

Preciso também de vos agradecer pelo imenso carinho e todo o feedback que me enviaram em todas as mensagens que recebi nas redes sociais.Li uma a uma e fiz questão de agradecer todas.
Acho que nunca tinha recebido tantos elogios a um look que tenha usado, fizeram-me sentir ainda mais especial num dia que foi tão feliz e importante para mim. 
Obrigada pelo vosso carinho, de coração.

Com amor,
Mia 






2 comentários:

  1. Amei, tal como te disse no dia.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Tenho muito orgulho na madrinha mais linda e com maior coração do mundo. A Leonor é uma menina muito abençoada em te ter a ti e ao Carlitos com exemplos de bondade, autenticidade e verdadeiro amor. Ti amo minha lindeza ��

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3