11.8.17

KIMONO STYLE


A semana está finalmente a chegar ao fim, estou a tentar perceber o que não fui capaz de fazer, conforme planeado e tentar organizar a que aí vem. Com esta história de não ter férias preciso mesmo de aproveitar o fim-de-semana ao máximo, tento não ligar o computador e fazer pouco mais do que dormir, apanhar sol, comer bem e namorar, muito! 
Continuo dedicada a casa, menos stressada com o facto de ainda estar tudo longe daquilo que idealizo mas é impossível fazer tudo de uma só vez bem como comprar tudo aquilo que nos falta. A vida faz-se aos poucos, há que aceitar isso e não fazer de algo que tem tudo para ser uma coisa tão boa, um drama.
É cada vez mais desta forma que quero encarar o mundo e as pessoas, tentar relativizar os problemas e focar-me no que é essencial ao meu bem estar e à minha felicidade. Correr atrás do que me faz sorrir, soltar daquelas gargalhadas boas, soltas, livres. 

O look vos trago hoje foi fotografado num dia em que o vento não quis colaborar muito mas mesmo assim acho que as fotos resultaram bem! Sabem aqueles dias em que olhamos para o espelho e até gostamos da imagem que este reflecte? Parece mentira mas foi isso mesmo que me aconteceu! ahahah

Um look simples mas que acho que chama Verão, uma opção que usei durante o dia mas que facilmente à noite para um jantar ou saída, trocando por umas sandálias altas, usava na hora!
Os kimonos vieram para ficar, na minha opinião, quando bem conjugados, fazem um outfit muito giro. A verdade é que muitas das lojas que já estão a apresentar a coleção de outono continuam a trazer esta peça como uma grande tendência.


















LOOK:
Kimono: aqui | Calção: Zara | Sandália: Zara
Carteira: Prada | Brincos: Zara

Contem-me tudo! Gostaram?

Com amor,
Mia













5 comentários:

  1. Gostei muitíssimo! Um beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Mia, já pensei em encomendar roupa na shein. É seguro? A qualidade é boa? Não fica retida na alfândega?

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3