16.8.17

HOT IN THE CITY


Antes que as "migas cá do sítio" venham-me informar que o vestidinho está amarrotado, sim eu sei! É um facto e, ao contrário do que uma grande colega minha de escritório me dizia tantas vezes, não eu não ando sempre com a roupa certinha, a verdade é que há dias que saio de casa e basta sentar-me no carro, colocar o cinto e ficar com o outfit todo estragado tal são os vincos e marcas que ficam. Mas somos pessoas normais, não andamos as 24horas do dia "engomadinhos" e, por isso mesmo, estas coisas fazem parte :)

Passar o Agosto em Lisboa a trabalhar significa não ter de enfrentar tanto trânsito, é um facto, mas custa muito suportar este calor que se tem feito sentir, pelo menos a mim custa. O Verão torna as minhas escolhas de looks mais simples, sem grandes complicações. Vestidos quase sempre, o mais leves possíveis. O que vos mostro hoje é, na minha opinião, um vestido que é muito mais giro de se ver ao vivo do que em fotos mas não quis deixar de partilhar com vocês na mesma.
É pratico, fresco e super feminino. Sem qualquer tipo de falsa modéstia, senti-me sexy nele e isso é tão bom! Já o usei tanto com estas sandálias de cunha que amo, são da Zara mas já velhinhas mas continuo a adorar, como com all stars brancos (ando tão viciada em ténis e sandálias! tudo o que signifique conforto para mim é para usar e abusar!), depende sempre da ocasião e daquilo que nos esteja a apetecer. Continuo sempre a dizer que a moda, ou seja lá o que isso for, é tudo aquilo que quisermos fazer dela. O importante sempre é que nos possamos sentir bem na nossa própria pele.












LOOK:
Vestido: aqui | Sandálias: Zara | Cesta: Caicos 



Espero que gostem!
Sejam felizes.


Com amor,
Mia 

Um comentário:

  1. Adoro! Concordo perfeitamente que os dias não são todos "engomadinhos"! Ultimamente estas semanas não têm sido tão agradáveis! Estão a chegar ao fim, graças a Deus! Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3