23.8.17

ÁS VEZES É PRECISO MUITO POUCO PARA SER FELIZ


Julgo que o título deste post diz tudo. As (constantes) chapadas que a vida nos dá ajuda-nos, muitas vezes, a abrir mais os olhos, a ponderar as palavras e os actos e a sermos mais gratos pelo que temos. Estamos constantemente a queixar-nos de tudo e de todos, eu mesma continuo a lutar contra esta revolta enorme que se apoderou sobre mim aquando da perda do meu Pai. Tornei-me menos crente e sei que os meus olhos perderam muito do brilho que tanto os caracterizava.
Este ano não tivemos férias, existem outras prioridades e a verdade é que o dinheiro não estica. Não me lembro da última vez que entrei num avião em lazer mas resolvi não me queixar disso e perceber que é igualmente possível ser feliz com uma simples ida à praia, mesmo ali, na Costa da Caparica. 
Tirei a tarde e lá fomos. Juntos. De mãos dadas e com um sorriso de quem só quer estender-se um pouco ao sol e aproveitar a paisagem.
Ficar até o sol se despedir, sentir a brisa no rosto e agradecer por isso. Ser feliz de cara lavada. Foi bom, tão bom. Nesta correria que é viver, é importante não esquecer dar mais valor às coisas simples da vida.








LOOK:
Vestido: aqui

Sejam felizes.

Com amor,
Mia 






2 comentários:

  1. A felicidade não é um estado, mas sim um conjunto de momentos felizes. E viajar para locais longínquos nem sempre é importante se o que nos preenche é um momento feliz. O bom é mesmo esse sentimento de paz e alegria que foi o ir à praia de mãos dadas com o suporte dos dias adversos. Beijinhos Mia e muita força, a dor irá passar, a saudade ficará, mas fica porque só sentimos saudades daqueles que nos são importantes

    ResponderExcluir
  2. Desde sempre que acredito que ser feliz passa precisamente por saber tirar prazer dos pequenos detalhes da vida - um simples bolo, o pequeno almoço fora aos fins de semana, um vestido novo bonito, uma ida ao cinema ou até uma tarde na praia. Porque ser feliz cabe-nos um pouco a nós também. E acho que tu tens isso em ti e vê-se em cada foto e cada expressão tua com esse sorriso contagiante.
    E ainda que haja momentos menos bons e de tristeza é importante que continues sempre assim - não tenho dúvidas que é assim que o teu pai te quer ver ;)
    Grande beijinho doce Mia

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3