23.8.17

A MODA DOS SHAMPOOS SECOS


No que toca a dicas e novidades de beleza, julgo que nunca se ouviu falar tanto em shampoos secos como agora. Confesso que uso há anos, numa altura em que quase só existiam em salões de beleza. São práticos para quem não lava todos os dias o cabelo e quer manter na mesma um aspecto cuidado e bonito.

A Garnier Ultra Suave apresenta a sua nova linha de shampoos secos. Para diferentes tipos de cabelo, esta nova linha foi inspirada nas receitas mais famosas Ultra Suave com leite de aveia, extrato de camomila e argila. 
Uma maneira prática e agradável de manter o cabelo limpo e perfumado entre as lavagens.
Em apenas dois minutos, as suas fórmulas autênticas e práticas absorvem o excesso de oleosidade, devolvendo volume às raízes. Respeitando o couro cabeludo, dá ao cabelo toda a leveza e frescura de um cabelo limpo.

O modo de aplicação é super simples:
* agitar bem antes de usar
* aplicar no cabelo seco 
* manter o shampoo na vertical a 15 centímetros do cabelo
* vaporizar insistindo nas raízes
* deixar atuar durante 2 minutos
* escovar  

Tenho estado a usar o de argila suave e citrino ( para cabelos com tendência a oleosos) e adoro.
Encontram à venda nos hipermercados.





Com amor, 
Mia 

5 comentários:

  1. Apesar de já ouvir falar nestes shampoos secos há imenso tempo nunca experimentei mas ando curiosa e, a verdade é que penso que devem dar um jeitão ;)

    ResponderExcluir
  2. eu ja uso shampoo seco há muito tempo. vivi em frança e lá era normal. todas as marcas de shampoo vendem isso no supermercado como se fosse outro shampoo normal. e gosto muito. é muito pratico. Quando voltei para portugal andava frustrada a procura de shampoo seco, nao encontrava em lado nenhum! tinha de mandar vir online. o meu preferido é da batiste mas ja comprei um da garnier para experimentar! comprei o de aveia, cheira tao bem! ^^

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  3. Se há produto que não utilizo no meu cabelo é champô seco. Acho muito pouco higiénico. Mais facilmente acordo mais cedo para me certificar que tenho tempo para lavar o cabelo ou opto por um apanhado simples que me vêem a usar champô seco. Mas respeito quem toma a decisão de o fazer! ;)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderExcluir
  4. Não tem nada de pouco higiénico :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3