17.7.17

WEEKEND


Não pretendo que este post seja sobre lamentações, muito pelo contrário mas, efectivamente, há fins de semana que passam a voar, literalmente, como o caso deste. Continuo na saga dos caixotes,  continuo a acordar todos os dias a sentir-me num acampamento, todos os dias se procura algo naquela casa mas já levo isto com outra cara. Até já me consigo rir de tudo isto. Sei que no fim vai correr tudo bem, o mais importante por agora é sentir que me sinto bem e feliz neste novo lar. Estou a gostar mesmo muito deste novo recomeço e isso dá-me força para enfrentar a vida.
São cada vez mais, as coisas mais simples da vida, que me fazem sentir verdadeiramente feliz. E foi isso mesmo que quis fazer ontem, domingo, ao final do dia. A praia não estava grande coisa (fui para Santa Cruz o que, para quem conhece, sabe que é sempre aquele micro clima espectacular,  nunca se sabe o que se esperar dali), sendo assim voltámos para Lisboa e fomos até à Tapada das Necessidades, jardim que eu tanto gosto, aproveitar um pouco a paisagem e o silêncio. 
Impressionante como no coração de Lisboa, existem espaços verdes assim, tão bonitos. Vi famílias juntas, crianças a correrem e casais a namorar. Tudo numa sintonia bonita de se ver.
Um copo de vinho, boa companhia e uma paisagem tranquila. Afinal, não é preciso muito para se ser feliz, certo?

Baterias carregadas é hora de receber mais uma semana de trabalho, de preferência com um sorriso nos lábios!










 LOOK:
Camisa: aqui | Calções: Zara | Ténis: All Star
Cesta Personalizada: Lemonandginger
Vinho: Pouca Roupa


Resta-me desejar-vos uma boa semana.
Sejam felizes.

Com amor,
Mia 

Um comentário:

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3