10.7.17

TOPÁZIO


Estou a tentar regressar aos poucos! Já tenho internet desde o fim-de-semana (aleluia!!), mas continuo com a sensação de que estou a viver num acampamento! A tentar também não me stressar tanto com isso e respirar com mais calma, acima de tudo, acreditar que tudo irá ficar do jeito que eu mais desejo.
Sendo assim, andava eu a ver uma série de posts em atraso para vos mostrar, como este da apresentação da Topázio, uma marca nacional, com mais de um século de historia, que ficou conhecida pelas suas peças em prata tão mas tão bonitas. 

A apresentação decorreu no Altis Grand Hotel, onde podemos conhecer as novas linhas de joalharia, uma coleção onde o luxo, a exclusividade e a beleza se destacam. No total são oito linhas, todas elas com inspirações diferentes, tais como o geometrismo de Bauhaus, às curvas rudes e toscas da coleção Cava, como pela utilização de pedras cristalinas. A verdade é que cada uma das peças conta uma historia. 
A Topázio, na minha opinião, soube alargar a sua aposta para um mercado mais jovem, apostando em tendências actuais, um mercado que também procura elegância nas peças que usa e exclusividade, desejando tantas vezes um design único.



























Com amor,
Mia 


Um comentário:

  1. uau! estas pecinhas são mesmo bonitas! nao conhecia a marca...

    está a decorrer um giveaway no meu blog -- participa!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3