18.7.17

TER TEMPO



Quantos de nós nos queixamos diariamente do stress que são os nossos dias, da dificuldade em agendar um bocadinho (de qualidade) para estarmos com aqueles que mais amamos? É verdade, é tão verdade que até chateia. Se há coisa que me aborrece cada vez mais é o passarmos a vida a dizer "temos de combinar alguma coisa, um dia destes ..." e chegam-se a passar meses e meses e nada acontece, provavelmente voltamos a ver essa pessoa numa fila de supermercado ou numa hora de almoço num centro comercial. Não paramos, nem sequer para reflectir aquilo que é importante e o quão falta faz às vezes parar, por um bocadinho e ter tempo para nós e para os nossos. 
Com a perda do meu Pai, comecei a relativizar muita coisa, a filtrar o que é realmente importante do resto, a perceber quem faz parte da minha tribo e que não me solta a mão. Sinto-me grata por muitas coisas na vida, sei que sou boa amiga e sei também que tenho uma sorte do caraças na minha família de sangue e nos meus amigos, a família que eu escolhi.
Por isso mesmo, há que os aproveitar ao máximo e dar aquilo que de melhor podemos dar a quem gosta de nós, um pouco do nosso tempo. 
No dia em que estas fotos foram tiradas eu fiz isso mesmo, esqueci a agenda, o relógio e o tempo parou. Almocei em paz e sossego com a minha amiga Magda (que me tira sempre umas fotos que adoro) e matamos as saudades todas! Tentamos ao máximo não falar de trabalho e somente de coisas boas! A verdade é que sai de lá mais leve e mais feliz, com o coração cheio!

O dia estava quente e escolhi um look simples mas que acho que resultou bem! Adoro ombros à mostra! Gosto muito deste vestido que já é do ano passado mas que continua a ser um dos meus preferidos para o Verão e, nada mais prático do que umas sandálias bonitas nos pés, para enfrentar a cidade, de um lado para o outro. Quanto aos óculos de sol, que tanta gente me tem perguntado de onde são, segue tudo em baixo, nos respectivos links! Estou completamente apaixonada por eles, vão ser seguramente um sucesso esta estação!
Espero que gostem!


































LOOK:
Vestido: aqui | Sandálias: Zara | Carteira: LV
Óculos: aqui

 Com amor,
Mia 









2 comentários:

  1. O melhor das fotos é o sorriso sincero! ;)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderExcluir
  2. Estou tão indecisa em comprar esses óculos... mais porque nunca comprei óculos sem experimentar primeiro. Pode dizer-me se são de qualidade? E as lentes? Cumprem os requisitos na proteção contra o sol? Obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3