21.7.17

BOSSA-LISBOA


Finalemte é sexta-feira! O fim-de-semana está mesmo à porta e é tempo de descansar e aproveitar junto dos que mais amamos. Hoje trago-vos uma sugestão das boas, daquelas que devemos partilhar , de preferência, com boa companhia! 
Entre as mudanças e as arrumações (e sim, a quem tem perguntado, continua tudo um enorme caos por aqui!) fiz uma pausa a dois, aproveitando para namorar um bocadinho e conhecer um sitio tão mas tão giro, o Bossa Lisboa, um espaço descontraído e apetecível que envolve quem o visita numa mistura de cores, aormas e sabores muito harmoniosa. Localizado junto ao jardim do Príncipe Real (Rua do Jasmim, n-16), oferece pratos saudáveis, com opções vegetarianas e biológicas, sempre com uma ótima musica ambiente.

Tivemos tanta sorte que naquele dia tivermos direito a música ao vivo. A comida condensa os sabores brasileiros com as influências da cozinha sul-americana e a mediterrânica, a cargo do chef carioca Leandro Balmant. A picanha na tábua com mandioca frita bem como o bobó de camarão com arroz de amêndoas foram duas das maravilhas que experimentei e recomendo! 









Quero muito voltar!
Bom fim-de-semana e sejam felizes!

Com amor,
Mia 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3