28.6.17

WEDDING DAY


Prometido é devido e cá está o look completo do que usei no cansamento da minha amiga Inês, este fim-de-semana.
Quem acompanha o meu instagram (e quem não o faz não sei do que está à espera! ahahaha), percebeu que eu basicamente não tinha o que usar na véspera da cerimónia. A sério, as mudanças estão a dar cabo de mim e a dominar os meus dias, praticamente na totalidade. Como andei a despejar armários encontrei alguns vestidos que já tinha usado e pensei, na pior das hipóteses vai um destes. O problema é que o meu favorito estava muito mas muito apertado na cintura! E eu não ia sentir-me confortável o dia todo de barriga encolhida, ninguém merece minha gente :)

Nos últimos casamentos a que fui recorri sempre à Chic by Choice, a verdade é que tem sempre opções com imensa pinta e, hoje em dia, acho que não se justifica gastar uma fortuna por um vestido que provavelmente só iremos usar uma vez. 
E assim foi, em 15 minutos, e as meninas da Chic by Choice não me deixam mentir, escolhi este vestido que foi um caso sério de amor. Um BCBG Max Azria numa cor que adoro, sou uma fã assumida de "cai cai", gosto dos meus ombros e, por isso mesmo, sempre que posso, uso modelos deste género. 
Tudo o resto, os acessórios que conjuguei com o vestido, já tinha por casa e até já tinha mostrado aqui no blog. Saber rentabilizar o que temos é óptimo! 

E sem falsas modéstias a verdade é que me senti bem neste vestido, confortável, confiante e sexy! 
Foi um dia muito muito feliz e acho que este meu sorriso é prova disso.
















Vestido: aqui
Sandálias: YSL | Clutch: Bottega Veneta
Brincos: Zara | Anel Prata: Oursins | Make Up: feita por mim mesma :)

Contem-me tudo, gostaram, acharam que eu ia gira ou nem por isso?
Já recorreram aos serviços da Chic by Choice ?

Com amor,
Mia


4 comentários:

  1. Sexy e linda! Adorei as fotos Mia.
    Muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Mia, adorei o look! Gira, gira e barriga nem vê-la!
    Quanto à Chic by Choice...navego muitas vezes pelas páginas repletas de vestidos lindos, mas não consigo dar-lhes uma segunda oportunidade ☹️ Da primeira vez que usei os serviços da CbC trocaram o vestido que escolhi...recebi um completamente diferente. Fiquei mesmo desiludida. Além disso demoraram várias semanas a fazer o reembolso do aluguer. Como dar uma segunda chance?! �� Agora fico sempre com aquele receio de que voltem a enganar-se...

    Beijinho
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, super simples! Nunca recorri à Chic by Choice mas tenho imensa vontade! Estes vestidos só se usam uma vez e por norma não são baratos. Adoro as sandálias e preciso de umas! Onde posso comprar Mia? Obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3