20.6.17

LOW SHAMPOO


As coisas boas merecem ser partilhadas e a verdade é que estou muito satisfeita com esta grande tendência de cuidado para o cabelo, o Low Shampoo, da Elvive, L'Óreal. Para quem me tem perguntado sobre o que é na realidade e como deve ser usado espero que este post seja útil ;)

O Low Shampoo é um creme de lavagem delicado que lava enquanto cuida do cabelo. É uma excelente alternativa à lavagem, por vezes, agressiva, que alguns shampoos clássicos proporcionam. 
O que é que o torna especial? Sem sulfatos, este shampoo ajuda a proteger o cabelo, sobretudo o mais sensibilizado. Não faz espuma, não exerce fricção e não danifica o cabelo. 

No que toca à aplicação é muito simples, deve ser aplicado no cabelo molhado, entre 10 a 15 nozes, dependendo do cumprimento do cabelo. Depois, distribuir uniformemente, adicionar um pouco de água e massajar suavemente da raíz até às pontas. Deixem atuar durante 3 minutos para que o creme penetre profundamente. No final, passar abundantemente por água e pentear com os dedos. 


à venda nos hipermercados


Eu digo sim ao LOW SHAMPOO.
E  vocês, já experimentaram?

Com amor,
Mia 


3 comentários:

  1. Confesso que é um produto que não me convence muito nem estou tentada a experimentar...
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não tenho muita paciência para tratar do cabelo, e bem sei que faço mal... Pode ser que a tua publicação me inspire! ;)

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3