5.6.17

JUNHO


Sempre que começa um novo mês eu costumo fazer uma espécie de balanço bem como uma promessa a mim mesma, a de acreditar que aquilo que me tem deixado triste vai dar espaço a felicidade, a dias mais bonitos, a mais sorrisos e abraços dos bons. Continuo a acreditar. Os últimos dias não foram fáceis, acima de tudo, sinto que o meu corpo começa a acusar um cansaço enorme. Sinto que preciso de parar e de dar tempo ao tempo. Mas neste exacto momento não é possível, neste momento tenho de arregaçar as mangas e ir à luta. Junho traz várias mudanças na minha vida, traz o encerramento de alguns capítulos e espero que traga também a esperança de que coisas boas vão chegar porque eu mereço.

A resiliência é coisa dos fortes, dos que não desistem apesar das adversidades. Continuo de pé, continuo de mãos dadas com a minha Mãe e as minhas irmãs. Estamos todas juntas nesta luta e acreditamos muito no nosso final feliz. Ele vai chegar.

Hoje começa uma nova semana, com muito trabalho pela frente. Manter o foco e dar o meu melhor. Sempre.
Junho ainda agora começou e eu já me sinto imensamente grata pelo carinho bom que tenho recebido de vossa parte e que me enche o coração. Obrigada.












LOOK: 
Blusa: aqui | Jeans: Zara
Ténis: All Star | Carteira: Givenchy 
Medalhão: Tous | Anel: OURSINS

Que a vossa semana seja feliz.


Com amor,
Mia 

3 comentários:

  1. Olá Mia! Vi no Stories que usas verniz gel. Podes dizer se retiram com broca ou só com a acetona especial e onde fazes? Ando a ver se coloco verniz gel, depois de ter passado anos a fio com gel. Mas onde fazia, na Nails 4 Us, o verniz gel também era retirado com broca. As minhas unhas estão a crescer mas a parte que levou com a broca está uma lástima... Obrigada e um beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana, faço gelinho que e diferente de gel.
      E nao e retirado com acetona mas sim com brocas diferentes. Faço na Mails XL, em Odivelas.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Se pudesses responder agradecia mesmo...

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3