19.6.17

GRATIDÃO


No momento em que tirei estas fotos, o relógio marcava quase 19 horas de sábado. Estavam perto de 40 graus em Lisboa e eu ainda não sabia da enorme tragédia que se fazia sentir em Pedrógão Grande. Sobre isto pouco ou nada pretendo dizer aqui. Vi muita coisa ontem nas redes sociais, muita gente a aproveitar-se de um tristeza alheia para se promover e isso faz-me muita impressão. Mais do que falar é preciso ajudar, fazer algo por quem está a passar por uma dificuldade tão grande. 

O meu fim-de-semana esteve longe de ser aquilo que eu gostaria que fosse mas estamos cá, temos saúde e continuamos a caminhar de mão dada e, quando assim é, lá no final a coisa só pode correr bem. Num sábado quente demais, entre sobe e desce com caixas, caixas e mais caixas às costas, quando já não aguentávamos mais, achámos que merecíamos terminar o dia um pouco mais sossegados. Uma vista bonita (sou muito fã do Sky Bar, para quem não conhece fica a dica porque é mesmo bom, no hotel Tivoli, na Av. Liberdade) e um Gin delicioso. Tão bom. Não foi nada de especial mas foi o suficiente para me sentir mais calma e grata por aquilo que tenho comigo.

Após ter chegado a casa e ter visto na televisão tudo aquilo que se estava a passar no nosso País foi inevitável não sentir um grande aperto no coração, uma dor e uma tristeza por quem está a viver tudo isto e por aqueles que perderam a vida. Impossível não pensar nos meus, na sorte que tenho de os ter comigo. Pensar que me encontrava segura, na minha casa, com as minhas coisas, e que tantas vezes somos injustos e egoístas nas nossas prioridades e objectivos. A verdade é que quando saímos de casa de manhã não fazemos ideia de como vai terminar esse dia. Que sejamos mais gratos pelo que temos. 

Começa hoje mais uma semana daquelas! Cheias,tão cheias e com tanto compromisso que não sei bem para onde me virar, isto porque preciso acelerar as mudanças o quanto antes e ainda há muito a fazer!
Respiro fundo e acredito, tudo se vai resolver.










LOOK: Zara | Carteira: Furla

Que a vossa semana seja feliz.

Com amor,
Mia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3