10.5.17

SOBRANCELHAS PERFEITAS


Se há assunto ao qual sou sensível é no que diz respeito às sobrancelhas. A sério, muito poucas são as pessoas que deixo que me toquem nas sobrancelhas, a verdade é que crescem-nos pêlos em tudo o que é lado mas, se algo corre mal aqui chegamos a ficar meses e meses com falhas. E acreditem que isso já me aconteceu, mais propriamente o ano passado e continuo a ter falhas que até hoje nunca cresceram. Muitas pessoas me questionam, através das redes sociais, sobre o sitio onde as arranjo, já tinha partilhado mas volto a dizer que faço na Wink, sempre com a Carolina, que está no Amoreiras. 
A verdade é que conseguir umas sobrancelhas bonitas e sempre arranjadas não é fácil. Nestas coisas nunca atrevo a fazer nada a mim mesma, tenho pânico de me entusiasmar com a pinça e de repente já era!

Muitas mulheres, com o passar do tempo, notam que os seus pêlos enfraqueceram, o que faz com que o seu olhar fique diferente, mais descaído. Costumo dizer sempre que umas sobrancelhas bonitas fazem toda a diferença no nosso olhar.
E, hoje em dia, existem uma série de produtos bons e acessíveis que ajudam a fazer verdadeiros milagres, é isso mesmo que vos quero mostrar no post de hoje, produtos que uso diariamente e que fazem muita diferença nas minhas sobrancelhas que, mesmo que não vos pareça à primeira vista, apresentam algumas falhas.








#1. // brows fortier
um tónico para sobrancelhas com ação nutritiva no combate à perda de pêlo, fortalecendo-o e estimulando o crescimento de novos. Resultados ao fim de um mês de utilização. 

#2. // fiber mascara - wink
máscara de sobrancelhas, define uma sobrancelha perfeita e cobre as falhas. Realça instantaneamente  a cor natural das sobrancelhas e a fibra permite um efeito 3D.
Devemos retirar o excesso de produto da escova e passar no sentido da direção do crescimento do pêlo.

#3. // eyebrows pencil - wink
lápis para sobrancelhas perfeitas, após ser aplicado deve esbater-se usando a escova Wink.

#4. // caneta sobrancelha - quem disse, berenice?
uma caneta perfeita para desenhar a sobrancelha e corrigir pequenas falhas

#5. // lápis duplo sobrancelha - quem disse, berenice?
de um lado, disfarça pequenas falhas, define o formato e deixa o tom mais uniforme. Do outro, deixa a sobrancelha mais expressiva e o olhar mais iluminado. Não borram e são de longa duração.

#6. // gel sobrancelha - quem disse, berenice?
um gel que dá aquele aspecto "arrumadinho" à nossa sobrancelha, usar o aplicados para pentear a sobrancelha e espalhar o gel.

Já conheciam algum destes produtos?
Contem-me tudo!

Com amor, 
Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3