29.5.17

O que é CATUAI na tua vida?


Gosto de dizer bom dia a uma nova semana e às minhas pessoas, se possível acompanhado do primeiro café da manhã. O tempo para sair de casa pode estar contado ao segundo mas, se existe ritual do qual não abdico é de tomar o primeiro café do dia em casa, após o pequeno-almoço (a minha refeição mais feliz, ahahaha!).

Experimentei recentemente a última novidade da Dolce Gusto, um café com origem no Brasil, produzido com CATUAI, uma das cinquenta variedades existentes de 100% Arábica. 
Catuai em indígena significa "muito bom", a verdade é que é uma palavra muito engraçada e catchy, que traduz a exclusividade do sabor deste novo expresso de Edição Limitada Nescafé Dolce Gusto.

É o equilíbrio perfeito entre a delicadeza de um café expresso encorpado e a intensidade de sabor. Os grãos de café CATUAI são cuidadamente selecionados pelos criados da Nescafé com o objectivo de criar um expresso único.

E utilizando a brincadeira do significado da palavra CATUAI, "muito boa" é também a elegante  máquina Movenza by Nescafé, que reinventa a nossa perceção sobre as máquinas de café. A sua forma fluída orgânica, nascida a partir de um único grão de café, contém um mecanismo único de abertura e fecho que nos convida a descobrir uma experiência de café excecional. Confesso que é a primeira máquina da marca que tenho e acho-a tão elegante que vai direitinha para o aparador da minha sala de estar.













Partilhem vocês também, nas vossas redes sociais, os momentos CATUAI (muito bons) das vossas vidas, com a hastag #CATUAI, porque tudo o que é muito bom merece ser celebrado!

Agora sim, café tomado, sorriso no rosto e o desejo sincero de que a vossa semana seja feliz.

Com amor, 
Mia

 *Este post foi escrito em parceria com a marca, no entanto a minha opinião é pessoal e imparcial.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3