4.5.17

FLOAT in spa | Programa Especial Dia da Mãe


Todos nós vivemos tempos em que os nossos dias são cheios de coisas para fazer, andamos sempre numa correria para esticar as horas, para tentar deixar tudo feito, para tentar chegar a todo o lado e a todos. Nem sempre dá e saber gerir isso também nem sempre é fácil. Eu vivo este "drama" diariamente, tento não me sentir muito culpada por nem sempre conseguir fazer aquilo a que me prôpus, tento não ser dura demais comigo mesma mas sei bem o quanto preciso de parar por um bocadinho às vezes. Tirar um dia para mim, sem nada para fazer, sem computador, sem agenda, sem tmv por perto. Respirar, somente isso.

Por isso mesmo, o convite do Float In surgiu em boa hora, a ideia era tirar um bocadinho para cuidar de mim e experimentar o tratamento Ritual Spa Super Mãe, a propósito do Dia da Mãe que acontece já este domingo! As nossas mães merecem todo o mimo deste mundo, todos os dias, mas no domingo podemos dar um extra no mimo, carinho e atenção, certo?

O tratamento é composto por uma massagem especial de relaxamento, e aqui tenho de vos confessar que eu sou uma pessoa um bocadinho esquisita no que toca as massagens, isto porque quase nunca consigo relaxar, a minha cabeça continua sempre a mil e dizem-me sempre o mesmo: que estou muito tensa e que não desfrutei. True story! Confesso também que tenho uma amiga que já tinha estado no Float In e que me tinha falado maravilhas, e finalmente aconteceu! Consegui relaxar e aproveitar tudo aquilo a que tinha direito. A massagem é mesmo a maior maravilha deste spa, já que utiliza técnicas de relaxamento manuais, sendo também utilizadas pedras quentes vulcânicas (amei essa parte!!) para um relaxamento total. 

Deixo-vos esta sugestão como um mimo bom para dar à vossa Mãe, afinal elas também precisam de um bocadinho para elas! 
Podem consultar todas as ofertas aqui.
















Com amor, 
Mia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3