15.5.17

BORDADOS


Escrevo este post em tempo real, acreditem que passei a manhã inteira a tentar ligar o computador e pôr ordem nisto, nas respostas aos emails e nos posts que estão em atraso. A vida volta a testar os meus limites, sinto que mal tive tempo para chorar o que ainda tanto precisava (e preciso) e focar-me só em mim e continuo a ter de cuidar dos outros, a dar os dois braços inteiros, as mãos, tudo o que for preciso para ter a certeza de que no final ficará tudo bem.
A revolta, essa, é cada vez maior. Aquele pensamento que insiste na minha cabeça "que mal terei feito eu para merecer tudo isto que nos está a acontecer" ... não encontro resposta e também não posso perder o meu tempo com isso. É voltar, uma vez mais, a arregaçar as mangas e ir à luta. Levantar a cabeça e acreditar que a paz vai chegar.

E porque tristezas não pagam dívidas, falemos dos trapos, que é para isso que este post serve, para mostrar o look que usei na apresentacao da linha de make up da bonita Maria João Bastos, para a Make Up Factory e que eu prometo mostrar aqui. Quem me segue no instagram tem reparado  certamente que ando muito fã dos padrões florais, não é novidade nenhuma e a verdade é que acho que disto não me vou fartar, ahahah! Mais um vestidinho! Adoro vestidos, adoro flores e adoro este modelo que não marca aquelas coisas que não gostamos tanto no nosso corpo.
Quanto às sandálias foram um amor daqueles fortíssimos, que nem quis combater, são lindas mas muito pouco confortáveis, o que é uma pena!



































LOOK:
Vestido: aqui | Sandálias: Mango
Carteira: Zara

Resta-me desejar que tenham uma semana feliz.

Com amor,
Mia 







4 comentários:

  1. Adoro bordados e motivos florais. Dão um toque muito feminino e jovial!

    ResponderExcluir
  2. Fica linda nesse trapo ;)
    Ninguém diria que as sandálias não são confortáveis, parecem bastante!
    Beijinho Mia

    aboutmetheblog.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3