29.5.17

A magia da Denise


É inevitável começar por dizer que este post vem com vários dias de atraso. Muitos mesmo. Mas por um motivo que julgo que compreenderão. Esta minha visita à Clínica da minha tão querida Denise, aconteceu no dia em que o meu Pai acabou por partir. Eu e a Denise andámos a tentar conciliar agendas por várias vezes, eu como estava numa altura em que a prioridade era estar ao lado da minha família, custava-me muito "perder" esse tempo para coisas que poderiam parecer uma futilidade aos olhos de muitos e até aos meus, confesso.  Mas eu sabia que precisava de um bocadinho para mim, de um bocadinho que me fizesse esquecer os últimos dias, onde o meu carro já só sabia fazer o caminho até ao hospital, todos os dias. A dificuldade em escrever este post (e acreditem que o tentei fazer por várias vezes) é o facto de voltar àquela sexta-feira, dia 7 de Abril. Voltar às memórias, mexer em coisas que ainda tenho medo de mexer, muita dificuldade ainda em acreditar que isto aconteceu de verdade.

Mas por outro lado, queria e precisava muito de partilhar com vocês esta experiência tão boa que tive, já vos falei algumas vezes da Denise aqui no blog, e nas suas mãos de fada. Há um sentimento de paz quando entro no gabinete dela que encontro em muito poucos lugares e depois, há toda uma corrente de energia, de coisas boas, que ela nos faz sentir e que passa para nós.

Quando estou em alturas menos boas da minha vida, existem duas coisas que acusam logo isso, o cabelo e a pele. É automático! A minha pele estava muito baça, sem brilho, sem vida.
No momento em que marquei o meu encontro com a Denise não tínhamos estipulado nenhum tratamento especifico, tinha-lhe dito que gostava que olhasse para mim e percebesse quais as necessidades urgentes da minha pele e assim foi.

Acabámos por fazer o Microdermoabrasão/ Peeling de Cristais, que é uma técnica de esfoliação profunda, porém suave e controlada, feita de uma forma gradual com o objectivo de obter uma pele mais fresca, firme e rejuvenescida. Proporciona de imediato uma textura lisa, luminosa e mais jovem, e isso acreditem que se vê mesmo na hora, promovendo um efeito "lifting" minimizando pequenas rídulas, poros dilatados, cicatrizes de acne e manchas de pigmentação. Com a projecção de cristais micronizados remove-se as camadas superiores da epiderme, que normalmente apresentam as células mortas da superfície facial. O pequeno vácuo promovido por este tratamento ativa a circulação periférica trazendo mais oxigénio aos tecidos e respiração/renovação celular. A Denise contou-me que este é um dos tratamentos que mais sucesso tem feito na clínica, por parte das suas clientes e, no final, eu percebi o porquê. É daqueles tratamentos que conseguimos ver a diferença na hora. É impressionante, a minha pele não parecia a mesma quando eu entrei.




As imagens que acompanham este post são tiradas pelo tmv, sem filtros, sem make up, sem nada, por isso não se assustem. A última, onde estou ao lado da querida Denise, de rosto limpo e com um sorriso feliz, mostra bem a luz após este maravilhoso tratamento.

Por fim, preciso dizer-vos que este não foi um post patrocinado, que ninguém me pagou para falar sobre isto e que eu preciso de deixar público o meu agradecimento à Denise por tanto que fez por mim neste dia. Tal como lhe escrevi, horas mais tarde nesse 7 de Abril, que me ficará marcado para sempre, este foi o melhor momento desse meu dia. Obrigada, obrigada, obrigada. Grata por tudo o que isto significou para mim.

Com amor,
Mia 

Denise Ferrandini Clínica de Estética e Médica
Avenida Nossa Senhora do Rosário, lote 27, Loja D
2750 Cascais



Um comentário:

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3