20.4.17

GIVENCHY make up session


De certeza que já me ouviram dizer que, se eu ganhasse o Euromilhões, passariam a existir na minha vida, logo ao acordar em minha casa, um cabeleireiro e uma make up artist! Assim para eu poder andar sempre em bom :) Sei que nem todas as mulheres gostam de ir arranjar o cabelo ou de se maquilhar , a verdade é que eu sempre gostei, desde miúda. Por isso, foi com uma enorme alegria que recebi o convite da Givenchy para uma make up session

Todos os produtos são maravilhosos mas a grande estrela desta make up é o rouge interdit, o novo batom da marca francesa. Um batom que promete deixar a sua assinatura: o contorno dos lábios e uma mensagem: "i was here", assumindo uma mulher de carácter e estilo ousado. Disponível numa palete única de 24 cores profundas para um resultado incrivelmente luminoso.
Com uma cor altamente impactante, um acabamento acetinado, conforto absoluto e de longa duração (tal como eu adoro). A textura é cremosa e sedosa, e fica perfeito nos lábios. Dá aquela sensação de poder que tantas vezes precisamos sentir, aquele ar de que somos sexys e conseguimos alcançar tudo nesta vida :) 


























photos: Pedro Mateus

Gostei muito do resultado final! E vocês?

Com amor,
Mia 


3 comentários:

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3