13.2.17

HELLO MONDAY



Segunda-feira. Começa tudo de novo. Mais uma semana, o som do despertador pela manhã. O primeiro café do dia, ainda em casa e com alguma dificuldade em manter os olhos bem abertos. Perceber que há uma agenda a cumprir, aceitar que é possível que nem tudo fique feito como eu gostaria e não me culpabilizar tanto por isso. Tentar ter algum tempo para mim, para os meus, sem pressas. Respirar. Quantas vezes dou por mim, durante o dia, a perceber o quão difícil é fazer algo tão simples como respirar?
Aceitar que os dias não precisam de ser todos perfeitos. Que não temos de sorrir sempre, mas que devemos fazê-lo o máximo que formos capazes.
Ser (mais) grata. Às pessoas e às pequenas coisas que nos acontecem no dia-a-dia. Retribuir a sms que alguém que nos gosta envia a dizer que tem saudades de nos ver. Cantar em voz alta, em pleno carro, a música que não nos sai da cabeça e que nos dá aquela vontade louca de dançar. 
Olhar mais os olhos de quem amamos. Tocar. Abraçar. Beijar.
Não há nada mais maravilhoso do que viver. Todos os dias. 











Sweat | Zara
Perfume | Trussardi Donna

Diz que é a semana do Dia dos Namorados. Coisa que eu sempre defendi que deve ser comemorada todos os dias, sem qualquer tipo de obrigação.
Sejam felizes, tenham uma boa semana e namorem muito!

Com amor,
Mia 





2 comentários:

  1. Gira, gira. :)
    Ótima semana!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3