14.2.17

DIA DOS NAMORADOS | LET'S STAY HOME


No último programa que gravei para o Sporting TV, apresentei uma sugestão de uma mesa bonita para jantar com a nossa pessoa especial, em casa.
Não me vou voltar a repetir no que toca ao que penso relativamente ao Dia dos Namorados, esqueçam as datas e tentem celebrar todos os dias o amor.
Nunca jantei fora neste dia, confesso. Incomoda-me o facto de haver sempre um menu escolhido e sentir que sou mais uma numa sala, a ter que demonstrar o meu amor publicamente. Nao condeno quem o faça, atenção. Acho que devemos mesmo fazer aquilo que nos faz sentir bem.


Esta foi uma mesa que preparei para vos inspirar a fazer um jantar romântico em casa, a louça (linda de morrer) bem como os acessórios todos são da Cartune Store, uma loja que já vos falei e mostrei nas redes sociais que é de perder a cabeça. Se procuram peças diferentes e especiais então não podem deixar de visitar.

Fujo sempre aos vermelhos, perdoem-me mas nestas coisas gosto pouco de clichés. Já no Natal tento fugir ao tradicional verde e vermelho. Hoje em dia, já há tanta coisa noutros tons que fica tão bem e que consegue passar igualmente a mensagem do romance. 
Esta mesa foi feita com essa dedicação, a mesma que gosto de colocar em tudo o que faço. Os detalhes fazem (toda) diferença. Em tudo. 



















Digam de vossa justiça, gostaram?
Que  vosso dia seja feliz.

Com amor,
Mia 


3 comentários:

  1. O serviço é super querido ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Tão querido!


    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3