8.2.17

BORDADOS


Uma das grandes tendências desta estação são os bordados. Nem há como fugir, em qualquer loja onde se entre estão por todo o lado, em camisas, camisolas, casacos, sapatos ... Eu sempre gostei do padrão floral, uso muito, seja ou não tendência. 
Adorei esta camisola mal a vi no site. Seja num registo como o que vos mostro hoje ou, por exemplo, com umas jeans pretas rasgadas e ténis são várias as opções possíveis. 
Estas fotos foram tiradas, literalmente num intervalo da chuva, perdoem o meu ar parvo nas duas últimas mas, a verdade é que amanha já é quinta e estamos quase quase de fim de semana, isso e mais que motivo para ficar feliz, certo?













 Look: Zara | Carteira: BL | Relógio: Timeless ( PROMO COD: MIATW -15% desconto)

Com amor, 
Mia

7 comentários:

  1. Os bordados estão em alta sim, e essa sweat é linda

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Mia. E a sua pulseira? De onde é? Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Olá Mia! Já conheço este blog há muitos anos e gostava de fazer apenas um pequeno reparo, pois adoro os teus looks e acho-te muito bonita. Há uns anos, tinhas o cabelo mais comprido e usavas outro tipo de outfits. Hoje em dia, nalguns looks e neste, por exemplo, as proporções do teu corpo ficam meias estranhas. Não faço ideia quanto medes, mas pareces muito baixinha, com as pernas muito curtas... é um pouco estranho. Com umas calças de cintura subida e saltos, ficavas muito mais bonita. Também o cabelo comprido ou mesmo este curto mas mais solto e natural fica-te muito melhor. Este cabelo sempre "trabalhado" dá-te um ar triste e envelhecido... Desculpa as críticas, mas são construtivas. Se não quiseres publicar este comentário nao tem mal nenhum, pois desejo ver-te mais bonita e tchanan como sempre foste... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Joana, todas as opinioes, quando feitas com respeito, são validas e obrigada pela sua. O cabelo comprido e algo que muito dificilmente irei voltar a usar e, numa mulher pequena, como eu, faz com que parece ainda mais baixa.
      Quanto aos looks, te, tudo a ver com o facto de não usar ténis, nesse caso, e normal que eu pareça ter a altura que tenho mesmo, 1.56. Um beijinho e bom fim de semana

      Excluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3