10.1.17

Véspera de Natal



24 de Dezembro. Véspera de Natal. Guardo sempre esta manhã para um passeio pela cidade e, se for olhar para os anos anteriores, tenho sempre escolhido a zona do Chiado para este momento calmo.
Fiz todas as minhas compras de Natal dia 23, sim, já me confessei várias vezes por aqui, que esta coisa dos presentes e do consumismo desta época já não é para mim e, por isso mesmo, acabo por arrastar isto até à última. 
Rumo ao Chiado nesta manhã de sol onde tomei um bom pequeno-almoço, sem olhar para o relógio. Aproveitei somente a companhia e tentei apreciar a simplicidade do momento. A vida vale por isto mesmo.
O sorriso que mostro nestas fotos é sincero. Passei o meu Natal em família, em casa, junto dos que amo. Só assim faz sentido.
Senti-me verdadeiramente feliz. Amada. 
Mesmo tendo sido um ano terrível, que testou os meus limites e o dos meus, arrisco a dizer que foi dos Natais mais felizes que tive.










 Look: Zara | Carteira: Chloé


Finalmente chegámos a 2017 e estou a fazer de tudo para que este seja o meu ano e que vos possa continuar a sorrir, na maioria dos dias.

Com amor, 
Mia





4 comentários:

  1. Nota-se bem que foi um Natal feliz. O sorriso diz tudo|
    Que este ano seja repleto de conquistas!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderExcluir
  2. Tão gira!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos

    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa neste look Mia!!
    Boa semana minha querida

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3