7.11.16

GOOD MORNING


Segunda-feira. O despertador toca cedo e eu tento ignorar. "Só mais cinco minutinhos please!!" Começa tudo de novo, mais uma semana sempre a correr de um lado para o outro. O típico.
Começar o dia com um bom pequeno almoço é meio caminho para eu me sentir feliz. Com energia para enfrentar o trabalho.
É aquilo a que eu chamo "o meu momento"!

Chegámos finalmente ao Outono, terei sido a única a achar que este fim-de-semana já se sentiu imenso frio?! Com a chegada desta estação há algo em mim que acaba por sofrer algumas alterações, o meu cabelo, aliás quem acompanha as minhas redes sociais percebeu que voltei a dar mega corte! Estava mesmo a precisar, muito porque queria "olhar-me de forma diferente" mas também porque o sinto muito fraco. Tem caído mais do que o normal. A minha ansiedade anda no limite, o que também não ajuda. A verdade é que há que atacar o problema o mais rápido possível e, além de ter pedido à minha fantástica Maria Lourenço que me desse um super corte, recorri à ajuda da innéov para controlar este problema. Duas cápsulas por dia de innéov densilogy, um suplemento alimentar que associa vitamina D, ácidos gordos essenciais Ómega 3 e zinco, que atua no interior do bulbo para favorecer a fixação e o crescimento capilar, mais volume e espessura! Prometo ir dando o meu feedback até porque ainda vou somente na primeira semana.


Aproveito ainda para vos mostrar o livro que tenho andado a ler - "A partir de uma história verídica", de Delphine de Vigan, um thriller perverso e apaixonante sobre relações de poder, sobre o papel do escritor e da literatura. Um verdadeiro jogo de espelhos complexo e hábil, sempre entre a realidade e a ficção. Acreditem que é daqueles que quando começamos a ler não queremos parar até saber como termina!




Resta-me desejar-vos uma excelente semana. Sejam felizes.

Um beijo com carinho, 
Mia 

2 comentários:

  1. aww adoro os detalhes das tua manhã! e essa cena dos "só mais 5 minutos" é o meu desespero todas as manhas xD

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O meu cabelo também dá sempre sinal com a chegada do Outono e este ano, infelizmente, começou a cair logo no verão, cortesia do meu sistema nervoso. Também eu me vi obrigada a cortar um palmo de cabelo e a recorrer a vitaminas e produtos específicos anti-queda. E tenho para mim que na próxima visita à minha cabeleireira me irei livrar de mais uns centímetros. Depois de nos habituarmos ao cabelo curto não queremos mais nada! ;)
    Relativamente ao acordar cedo, confesso que não me custa nada! Mesmo quando me sinto mais cansada, até porque só a simples perspetiva de tomar um bom pequeno almoço me anima logo! ;)
    Boa semana!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3