28.11.16

A MAQUILHAGEM DE MARIA JOÃO BASTOS


Não é segredo para ninguém que eu sou completamente fã de make up! Quando surgiu a música do Agir "Ela é linda sem make up" eu só pensava "mas como é possível??", não sou nada de extremos nem exageros mas sou da opinião que a make up, quando bem utilizada, só pode ser nossa amiga e só nos pode ajudar a favorecer. Ao fim-de-semana e, na maior parte dos dias em que possa estar de férias, também sou adepta do "rosto lavado" mas há sempre qualquer coisinha que tem de lá estar, seja um rimel, um batom ou um blush. Há pequenos truques que podem marcar a diferença no nosso rosto, na nossa atitude e na forma positiva como podemos encarar o nosso dia de trabalho.

Foi num final de tarde cheio de gente gira que, a convite da Perfumes e Companhia, fui conhecer o novo projecto da actriz Maria João Bastos. E quando pensamos nela, pensamos logo numa beleza que se distingue, alguém que se apresenta sempre de forma irrepreensível, seja com um look mais simples ou mais sofisticado. É uma mulher com carradas de pinta e com um estilo muito próprio, e muito, muito simpática. A forma como apresentou a sua nova linha de maquilhagem foi numa conversa muito informal, com partilhas de dicas e segredos no que toca aos produtos que escolheu para fazerem parte desta linha. Um sonho que a actriz tinha desde pequena e que viu concretizar-se através de uma parceria com a Perfumes e Companhia.


Make Up Factory by Maria João Bastos é uma colecção assinada pela actriz e inteiramente baseada no seu gosto pessoal, nas cores e produtos que gosta de usar diariamente.

A ideia desta colecção é termos uma maquilhagem que possa ser usada de forma fácil por todas nós e que seja acessível. Que não possam existir mais desculpas para o facto de não termos os produtos certos e que podem fazer toda a diferença no nosso rosto. Foi apresentada uma sugestão de look de dia e um look de noite, podemos optar por muitas combinações já que as paletes vêm com várias opções de tons. Existem 3 paletes à escolha: tons roxos e violetas, nudes e castanhos e pretos e cinza.






blush é um dos meus produtos favoritos desta colecção. Se há produto que não dispenso nunca é esse. E este é multi-tom o que acaba por ser ainda mais prático para termos sempre connosco na carteira, adaptando-se com facilidade aos vários tons de pele e deixando um acabamento top! Mesmo bonito! 



Outro produto que não podem deixar de experimentar e que devemos usar "todo o santo dia" é o corrector (high reflecting concealer) líquido em caneta, super prático de ser aplicado e que faz milagres! Bye bye olheiras :)

Também a máscara de pestanas é muito boa, a Dream Eyes faz aquele olhar expressivo e dramático que tanto gostamos.






A colecção já se encontra à venda e tem sido um verdadeiro sucesso.

Um beijo com carinho, 
Mia

5 comentários:

  1. Apesar de saber da sua existência desde que saiu, confesso que só ontem a vi ao vivo e está realmente uma coleção muito bonita! Gosto muito de maquilhagem mas como a minha pele tem tendência acneica é muito muito raro usar maquilhagem, confesso..de qualquer forma acredito que com esta coleção se conseguirão resultados muito bonitos! ;)
    Boa semana!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderExcluir
  2. Adoro a coleção, acho que está muito bem pensada e quem a representa também!

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Acho que tem excelente qualidade e é uma coleção muito bem pensada não só de maquilhagem mas também quem a representa.

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3