30.11.16

A gira da Popota

Estávamos no início de Novembro, eu estava em casa dos meus pais na companhia da minha Bi Delícia quando passa o anúncio da Popota. Mesmo que os meus ouvidos não estivessem sintonizados, a minha sobrinha dá um pulo e começa a dançar e a cantar! "Tia, a Popota está tão gira e a cantar o Agir!!" (sim, a miúda é completamente fã do Agir e da música da "make up"). Em mim, um só pensamento se apodera: "caramba, o Natal está a chegar! isto passa mesmooo a voar!".
Nesse mesmo dia, já de noite, e sozinha, eis que o anúncio volta a passar e aí, já com uma veia mais atenta aos detalhes e com o meu olhar feminino pensei: "olha só a evolução desta Popota, está mais gira, mais fashion, completamente trendy, na moda! Confesso que me conquistou quando a vi usar aquele vestido verde de lanteloulas! ahahah! Costumo dizer que sou "a louca das lantejoulas" e, por isso mesmo, Popota te digo aqui, publicamente, que finalmente e no pico dos meus 35 anos, sou tua fã!
Há por aqui mais fãs da Popota ou nem por isso? :)


E como já entramos oficialmente na época do ano com mas brilho, deixo umas propostas giras e todas com muitas lantejoulas para os mais pequenos (ou para alguém que meça pouco mais do que metro e meio de gente como eu que ainda consegue fazer boas compras na Zara Kids! ahaha).

Zara

Um beijo com carinho,
Mia 






Um comentário:

  1. Ahhh lantejoulas *-* a inspirarem-me para a minha roupa de passagem de ano ehehe

    BLOG thesandrafaela || instagram || facebook

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3