17.10.16

3 IN 1


Gosto sempre de começar a semana a partilhar novidades de beleza. Este é um produto que já chegou cá a casa faz um tempinho e que já tenho estado a usar. Depois de testar é hora de partilhar o meu feedback, porque esta é a parte boa de ter um blog, poder partilhar coisas boas com vocês, sejam produtos ou opiniões.
Numa altura de maior stress (mudança de casa, trabalho, trabalho, trabalho e zero tempo para nada) confesso que há duas coisas que acabam por se manifestar mais em mim, o cabelo (e também sobre isso irei partilhar aqui o que ando a fazer) e a pele. Uma pele mista que, nestes momentos, sofre com algumas borbulhas.

O novo membro da família Tee Tree, o 3 em 1 da The Body Shop, lava, esfolia e funciona como máscara. Na sua composição, contém minerais vulcânicos, caolina e óleo de tea tree, para combater os poros obstruídos, os pontos negros (esses malditos!) e o brilho excessivo da pele.

3-in-1 Wash.Scrub.Mask 125ml
12€

Este 3 em 1 baseia-se em:
1. uma limpeza facial diária que purifica ( lavar com o produto sobre o rosto enxaguado)
2. um esfoliante que limpa e ajuda a fechar os poros, amaciando assim a superfície da pele (aplicar o produto com o rosto molhado e fazer movimentos circulares na zona T, nariz, testa e maças do rosto)
3. uma máscara que limpa profundamente e matifica a superfície da pele (colocar o produto na pele seca e deixar actuar 5 minutos (eu deixo sempre 10m no mínimo!) e depois enxaguar bem).

O produto foi gentilmente cedido pela marca. Contudo, a minha opinião é pessoal e imparcial.


Insisto muito na questão de termos um cuidado diário com a nossa pele. Sim, está tudo interligado, a nossa alimentação, o estilo de vida que praticamos e o saber gerir o stress, tudo isso tem influência no nosso rosto mas, a verdade é que hoje em dia já temos óptimos produtos que nos podem dar uma ajuda extra!
Já alguém experimentou? 
Partilhem a vossa opinião comigo :)

Um beijo com carinho,
Mia 





2 comentários:

  1. A antiga fórmula do gel de limpeza era muito boa, já da máscara não tenho uma opinião tão positiva.. Esta nova fórmula ainda não testei!
    Boa semana!
    Beijinho
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Parece-me óptima essa descrição apesar de achar que um produto om diversas funcionalidades não pode ser tao bom como vários produtos individuais com as mesmas características características. Lembro-me sempre do exemplo da Maq Laar e Secar Roupa...Se é que me entendem... Mas... Experimentar é importante!!! ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3