29.9.16

Wedding Day


Eu adoro casamentos! Mesmo! São dias sempre diferentes e especiais. Dias cheios de emoções e detalhes bonitos. 

A minha Vera casou. Uma amiga para a vida, uma amizade cheia de pormenores bonitos. Daquelas pessoas que sabemos que são nossas, com quem temos uma cumplicidade que não se explica apenas se sente.
Foi um dia lindo. Eu fui uma madrinha muito feliz e orgulhosa. Testemunhar este amor tão bonito faz-me sempre acreditar que o amor é mesmo o melhor que podemos ter na vida. Sem amor não somos nada.

Para um dia tão especial, recorri, uma vez mais, aos serviços da Chic by choice, pesquisei na net alguns dos meus favoritos (tantos!!) e fiz a marcação para a visita ao showrrom
Veste e despe, essa coisa maravilhosa que nós mulheres adoramos, e mal experimentei este Milly percebi que era O VESTIDO. Eu gosto de modelos cai cai, adoro os meus ombros e por isso sempre que posso opto por modelos do género. Depois achei a cor linda e nunca tinha levado um vestido verde a uma cerimónia. 
Quanto aos acessórios, a minha Bottega nunca me deixa ficar mal, foi um presente especial do meu marido que adoro! As sandálias já são antigas e são da nossa amiga Zara, um modelo que acho que fica lindo no pé mas que não é o ideal para quem dançou até de madrugada! Os brincos (porque tanta gente perguntou de onde eram!) comprei na noite anterior, na Zara! Achei-os lindos e adorei ver no conjunto mas são um pouco pesados! Mulher sofre para estar bem, não é minhas meninas? 
Deixo-vos com algumas fotos do look completo, digam lá o que acharam :)

















Photos by: C.A.

Vestido: aqui | Clutch: Bottega Veneta 
Sandálias: Zara | Brincos: Zara
Make Up: feita por mim :)


4 comentários:

  1. Tão gira e elegante!
    também já poderei recorrer à Chic By Choice, mas acabei por comprar.
    Uma beijoca***

    Visita e Segue: http://momentomaravilha.blospot.pt/

    ResponderExcluir
  2. wow.. linda linda linda :D
    adorei!!!
    a cor e tecido do vestido é maravilhosa!
    e esse modelo.. completamente vintage, lembro-me da minha prima mais velha usar um modelo assim nas misses aqui da terra (há praí dois séculos atrás)
    confesso que só não compreendo o decote
    beijinhos :)

    ResponderExcluir
  3. Gira que se farta!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3