15.9.16

Vela Smooth | Até ao Inverno viro boazona


Conheci a Daiane através de uma amiga minha, isto porque eu era fascinada nas pestanas dela! Sim, nada daquelas pestanas que quando estão a virar a rua já percebemos que são falsas! Pestanas colocadas sim mas super naturais e bonitas. Marcação feita lá fui e a verdade é que fiquei fã e viciada e nunca mais larguei o belo do pestanão, que dá um "jeito do caraças" meninas, passei a fazer uma make up muito mais simples de manhã porque os olhos ficaram muito mais expressivos!
Mas pestanas à parte o post de hoje é sobre as maravilhas que a Vela Smooth tem feito às minhas pernas e ao meu rabiosque!
Quando falamos em celulite qualquer uma de nós faz uma expressão menos feliz, certo? E todas nós sabemos que a celulite nada tem a ver com o peso que podemos ter, pode afectar qualquer pessoa, pese ela 45 ou 70 kg :) Com o passar dos anos confesso que esta "querida amiga" tem insistido em fazer-me companhia! Já fiz várias coisas, tratamentos, massagens, comprimidos, ginásio, alimentação saudável. Na prática todas nós sabemos aquilo que devemos fazer e sei que na correria dos nossos dias nem sempre é fácil seguir o caminho mais saudável. Tem dias que é uma luta constante. O stress do trabalho provoca-me muita ansiedade e recorro muitas vezes às guloseimas! 
Numa conversa típica de mulheres, com a Daiane, contou-me sobre as maravilhas desta máquina que promete resultados óptimos! Óbvio que fiquei cheia de vontade de experimentar e atacar esta celulite malvada!
Este aparelho combina a radiofrequência bipolar e a luz infravermelha com dois sistemas de manipulação mecânica (vacuoterapia e rolos de sucção). Desta forma, consegue solucionar edemas celulíticos, má circulação sanguínea, flacidez e crescimento excessivo de células gordas.
A radiofrequencia bipolar e a luz infravermelha penetram de forma controlada no tecido adiposo conseguindo que este aqueça, que os vasos sanguíneos dilatem e que o metabolismo das células gordas aumente. Combinado com a manipulação mecânica da vacuoterapia e a massagem na zona tratada, consegue-se aumentar a circulação sanguínea bem como a actividade das células gordas.
O Vela Smooth melhora a flacidez da pele através da radiofrequência, a luz infravermelha é lipolítica, que queima a gordura e a vacuoterapia actua sobre a retenção de líquidos.

Aqui entre nós, não custa nada! A sério meninas! Faz uma espécie de impressão na primeira vez, tipo um formigueiro e eu, na primeira vez, mesmo armada em super mulher pedi para começar na potência máxima, afinal se é para fazer é para fazer e que seja para resultar! por isso força máxima nisso!! Resultado: no dia seguinte não consegui ir à praia porque tinha ficado um pouco marcada! ahahah ! Ossos do ofício, sofrer para bela parecer! 


video

E porque o blog serve para isto mesmo, para uma partilha de experiências e de poder dar-vos a conhecer o meu feedback sobre produtos e coisas que vou vivendo, sempre acreditei que ser sincera é a melhor forma de ser e estar na vida. Olhando e "apertando" tanto as minhas pernas como as coxas acreditem que aquilo que vejo começa a agradar (e muito) os meus olhos. Está a resultar sim senhora! E poderia estar ainda melhor se eu tivesse um horário que me permitisse fazer as sessões de forma mais disciplinada.
Estou muito satisfeita e, na próxima semana, continuo o ataque! Porque tal como eu tanto gosto de dizer em modo piada #atéaoinvernoviroboazona !! ahahah

Para quem tiver curiosidade e quiser saber mais informação e até experimentar deixo os contactos em baixo, peçam para falar com a Daiane (que é um amor!) e digam que vão de minha parte! Não se vão arrepender, acreditem.
Vou continuar a partilhar a minha experiência tanto por aqui como pelo instagram, por isso não me abandonem nesta luta :)

Kool Dream
Rua Prof. Simões Raposo nº.15 B
1600-660 Lisboa
966 594 059 - 217 168 446


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3