13.9.16

#MIMIHOME



Este é o primeiro post que escrevo na minha nova casa. Já tinha confessado nas redes sociais que as mudanças estavam (e continuam!) a dar comigo em doida. Por qualquer lado que me vire há mais um saco cheio de tralha e roupa, muita roupa. Ainda não tinha ganho coragem para ligar o pc, nem mesmo o ipad conhece a senha nova do wifi.
Os últimos dias foram para lá de cansativos. Não consegui tirar férias para fazer a mudança e, por isso mesmo, tudo aconteceu fora de horas, após o(s) trabalho(s). Uma loucura. Impressionante como nós mulheres temos a capacidade de acumular tralhas e tralhinhas que não interessam nem ao menino Jesus! Coração de lado, abri mão de muitas coisas que já não interessavam mas mesmo assim trouxe tralha suficiente para encher um pequeno t4! Atentem que a #mimihome (termo carinhoso que arranjei para esta casinha de bonecas) é apenas e somente um t1+1 :) 
Enquanto escrevo olho para a direita e encontro um charriot do Ikea completamente cheio de roupa, no meio da sala de jantar! Carteiras espalhadas pelas cadeiras e aparador ... sacos cheios de cremes e make up ... respira Mia tudo se irá compor! Assim espero. Quem já passou por uma mudança sabe bem o que custa, dá um gozo do caraças, acreditem que dá! O ir à Zara Home e à Area vezes sem conta, buscar "só mais uma coisinha que tanta falta faz"! Mas é verdadeiramente cansativo. Já só quero que tudo isto se componha para poder receber alguém de forma decente e sem me sentir envergonhada.
Esta mudança acabou por acontecer meio de repente na minha vida, mas julgo que no momento certo. Curiosamente, exactamente 2 anos depois de me ter mudado para Lisboa (atenção não largo o meu Oeste que será sempre a minha terra!). Uma mudança que me deixa orgulhosa de mim mesma, por motivos pessoais que não deixam de ser importantes para mim e para os meus.


No meio de tanta coisa sobrou muito pouco tempo para o blog. Tentei animar as minhas redes sociais o melhor que fui capaz (já perceberam que estou viciada no stories do insta, certo?! ahahah), e foi por lá que fui partilhando alguns detalhes da minha nova morada. 

Não posso deixar de agradecer por tantas mensagens que recebi de carinho, força e até de ajuda para as mudanças, de quem me acompanha. Estranho por vezes sentir e perceber que os que não nos conhecem conseguem tanta vez estar mais próximos de nós do que os nossos!
Por tudo isso o meu obrigada. De coração. É essa força que me faz continuar por aqui e perceber que este é o caminho certo!
Estou de volta, aos poucos mas estou! 

Um beijo com carinho,
Mia 

5 comentários:

  1. Muitas felicidades na nova casa :)

    Beijinho

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Mia tinha ideia que já tinha mudado para Lisboa algum tempo, lembro de ter falado nisso :)

    ResponderExcluir
  3. E tenho a certeza minha Amiga que vais ser MUITOOOOOO Feliz <3

    ResponderExcluir
  4. És linda!
    E a tua mimihome deliciosa.
    Beijo enorme cheio da boa energia ❤️

    ResponderExcluir
  5. Querida Mia, um bom Recomeçar no teu novo mimihome. �� beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3