5.8.16

UPS i did it again !


Está mais que visto que, dificilmente conseguirei voltar a ter o meu cabelo comprido, como já tive durante tantos e tantos anos. A verdade é que tudo mudou desde que fiz um corte à séria com a minha querida Maria Lourenço, o ano passado. Nunca pensei gostar tanto de me ver com o cabelo tão curto, mas além de me sentir mais nova (coisa que todas nós mulheres gostamos a partir de uma certa idade! ahahaha), percebi que me favorecia muito mais já para não falar no quão mais prático é. Os cabelos compridos requerem muita manutenção!!! 
O meu cabelo cresce depressa, a sério, é impressionante e já estava novamente a passar os ombros. Eu andava naquela fase que acordava, olhava ao espelho e pensava "já não me aguento mais ver assim!", e um dia saí do trabalho e lá fui eu para as mãos de quem mais confio no que diz respeito a este tema! Impressionante como um novo corte nos pode fazer sentir tão melhores, tão mais confiantes, mais bonitas. Foi isso mesmo que senti quando a Maria terminou. Senti uma dose extra de auto-confiança, do estilo "consigo tudo aquilo que eu quiser". :) 


Desse lado, recebo muitas mensagens a pedir conselhos e sugestões, muita gente que queria arriscar mas que não se sente capaz. Meninas, acreditem que sei o que isso é. Já pensei o mesmo, aliás, eu dizia tantas vezes que o cabelo comprido era aquilo que eu tinha de mais sexy. Hoje, graças a Deus, percebo que o ser sexy tem muito pouco ou nada a ver somente com o cabelo. Sou fã de cabelos cuidados, acho que uma mulher com um cabelo bonito, saudável, marca sempre a diferença. Mas isso nada tem a ver com os centímetros. 

Arrisquem, mudem, é só cabelo, volta a crescer, mais dia menos dia.
Além disso, nesta altura de calor, é óptimo e tão mais prático!
Outro conselho, tentem sempre procurar ajuda de alguém que perceba mesmo do assunto, um profissional de confiança, e no que diz respeito a isso, irei sempre aconselhar-vos a minha Maria.
Coragem nessa mudança, porque mudar faz tão bem!

Um beijo com carinho,
Mia



Maria Lourenço Cabeleireiros
Avª. Columbano Bordalo Pinheiro
Centro Comercial Acqua Roma
21 782 0246

3 comentários:

  1. Sou fã desse corte Mia!
    Fica-lhe lindamente :)

    Um beijinho

    ResponderExcluir
  2. O novo corte de cabelo fica-lhe muito bem. Às vezes sabe bem mudar.

    http://thefreshlemonade.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3