2.8.16

A G O S T O


Dois de Agosto. São nove horas da segunda manhã de férias. Pela primeira vez e, por questões que a vida por vezes nos apresenta, não terei umas férias planeadas. A única certeza é que preciso (mesmo) muito descansar. O corpo e a cabeça. De tudo. Assim de repente,torna-se impossível pensar que já chegámos a meio do ano. Sei o quanto me queixei de 2015, foi um ano duro, cheio de batalhas, umas que ultrapassei com sucesso outras nem por isso.
2016 não tem sido fácil mas a malta continua a acreditar (mesmo aos 35 anos) em finais felizes e, por isso mesmo, não desiste à primeira e não deixa de lutar. 
Agosto traz-me sempre memórias felizes, e são essas mesmas que gosto de guardar no coração, com o desejo que se possam repetir.


Iogurte Grego LIDL com granola de aveia Nestlé Fitness
Agenda 2016/2017 mr.wonderful

"Hoje é o dia de ser feliz." Confesso que, em muitos daqueles dias mais duros de sair da cama, este é o meu primeiro pensamento.
Todos os dias são dias bons para sermos felizes, para sermos melhores, mais gratos, para dizermos à alguém de quem gostamos o quão especial é para nós.
Todos os dias são bons para (re)começar, para acreditar.

Que o dia de hoje seja feliz (muito).
Um beijo com carinho,
Mia 

6 comentários:

  1. :) Animo Mia, todos os dias sao MESMO o dia para ser feliz! E coisas boas virão, ja ao virar da esquina. Acredite muito, acredite sempre.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que a acho uma fonte de inspiração.
    Nunca "ouvi" uma palavra negativa da sua parte, passa sempre a mensagem de que mesmo as coisas não correndo como nós queremos temos é que levantar a cabeça porque melhore dias virão.
    Tem um espirito muito forte Mia e isso é de louvar.

    Continue sempre a ser a pessoa maravilhosa e cheia de força que é.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  3. Espero que este mês de Agosto ainda te surpreenda (pela positiva)! =))

    Um beijinho e descansa *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. ... e eu aos 40...quero muito voltar a ser feliz como já fui um dia, estou na luta para isso... Acreditar sempre;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3