26.7.16

Por um cabelo bonito e saudável


O Verão e as idas à praia acabam por deixar o meu cabelo mais sensível, mais seco. Nesta altura acabo por ter um cuidado redobrado, aliás uso sempre alguns produtos enquanto estou na praia (e que prometo partilhar em breve), e tento ter mais atenção à hidratação. 
Já vos falei várias vezes da Phyto, e hoje partilho a linha que tenho estado a usar, a Phytoelixir Intense. Esta linha é indicada para quem tem cabelos muito secos, ásperos e danificados já que é rica em óleo de macadâmia e cera de flor de narciso. Quem faz coloração, como eu, também vai ficar fã destes produtos.


Creme de Cuidado Lavante - este creme limpa o couro cabeludo, removendo as impurezas e deixando o cabelo super suave. Deverá ser usado alternadamente com o champô.


Champô Nutrição Intensa - super delicado que se difunde num elixir nutritivo que repara a vitalidade dos cabelos, mas sem deixar o cabelo com aquele efeito "pesado". Deve ser usado de forma alternada com o creme de cuidado lavante.

Máscara Nutrição Intensa - estou super fã desta máscara, com apenas uma pequena porção aplicada nas pontas deixa o cabelo com um aspecto super saudável.

Óleo Subtil Nutrição Intensa - com 4 óleos sublimadores que nutrem e iluminam os cabelos, este óleo deve ser usado 1 a 2 vezes por semana antes do Champô, deixamos actuar durante 10 minutos nas pontas (não apliquem na raiz), passando depois por água.


Há por aqui alguém que também esteja a usar este super linha?

Um beijo com carinho,
Mia 

3 comentários:

  1. Olá Mia, também gosto muito da Phyto, mas tenho sempre dificuldade em encontrar os produtos à venda. Pode dizer-me onde comprou essa gama e mais ou menos o valor? Obrigada. Ana Luís

    ResponderExcluir
  2. Aiiii eu precisava era de algo milagroso para a queda de cabelo!!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3