6.6.16

PRO | FIBER


Estou certa que muitos já ouviram falar neste tratamento capilar, o primeiro de longa duração que podemos encontrar em salões parceiros da L´Oréal, uma fórmula inovadora que usa o complexo molecular Aptyl 100 para reparar o cabelo danificado. Os resultados mantém-se após as lavagens, sendo necessário que a primeira aplicação seja feita no cabeleireiro.
Foi isso mesmo que eu fiz na minha última visita à minha Maria Lourenço. Como sabem, faço coloração para esconder os malditos brancos e, durante a semana, uso secador e afins, sempre com a devida protecção, aplicando os produtos adequados mas é certo que é preciso ter uma atenção e cuidados redobrados para que o cabelo não fique estragado.
Já tinha ouvido falar maravilhas acerca do Pro Fiber e, num diagnóstico feito pela Maria ao meu cabelo, chegamos à conclusão que ele precisava deste mimo!

Pro Fiber é uma gama de produtos que resulta de 15 anos de investigação. De acordo com a marca, resulta de uma combinação exclusiva de ingredientes ativos L'Oréal, que penetram na fibra capilar e fixam os ingredientes reparadores, proporcionando resultados inigualáveis e duradouros.
A fibra fica como nova da raiz até às pontas, como se nunca tivesse sido danificada.

A aplicação no salão começa com uma máscara ativadora, que depois é complementada em casa com a aplicação de monodoses, a quatro lavagens. Após a máscara, é aplicado um dos três champôs, um dos três condicionadores, uma das três máscaras regeneradoras, finalizando-se com um dos três séruns em gel regeneradores.

No meu caso, e por fazer coloração, foi-me indicado o uso do Restore.
Este tratamento deverá ser feito durante seis semanas. Posso dizer-vos que no dia em que me foi aplicado no salão notei logo muita diferença mesmo no toque. Agora é cuidar com o tratamento e cuidados em casa.

Não é segredo para ninguém que confio plenamente na Maria em tudo o que diz respeito ao meu cabelo, e sempre que me pedem opinião no que toca a estes assuntos tenho sempre que a recomendar. Nunca esqueçam o quão importante é cuidar do nosso cabelo, dando-lhe aquilo que ele necessita e por isso mesmo, há que saber entregá-lo nas mãos certas.

Um beijo com carinho,
Mia 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3