22.6.16

O "Bottomless Brunch’ no The Insólito


Sei que a semana ainda vai a meio mas a verdade é que a vontade e necessidade de descansar e relaxar é tanta que dou por mim já a pensar no fim-de-semana e naquilo que gostaria de fazer. Lisboa está cada vez com mais pinta, com sítios novos, muita coisa para descobrir, o bom tempo já chegou (finalmente), por isso não há desculpas para ficar fechado em casa.

Hoje partilho com vocês uma novidade do The Insólito, o Bottomless Brunch. Um brunch com direito a DJ e a uma vasta escolha de cocktails, limonada, sangria, entre outras bebidas e muitas outras coisas, sim, porque neste brunch são as bebidas que funcionam em modo buffet.









Podemos optar por três menus, com nomes muito originais: o Ressaca, o Fit e o Paleo.
Optámos por um Ressaca (afinal trazia panquecas, coisa a que não sei dizer não) e pelo Paleo. 
Começando pelo mais saudável, o Paleo é composto por frango em óleo de coco, pastinada assada, beterraba, repolho, maracujá, mirtilhos e sementes; Cogumelo Portobello assado com ovo cozido a baixa temperatura; Salada de espinafres baby, uvas, amêndoas tostadas e bacon. Ainda, pêssegos grelhados, framboesas, mirtilhos, kiwis e lascas de coco. A verdadeira opção saudável, certo? A dele, claro! 

A minha opção, a Ressaca, era um bocadinho mais gulosa, e tinha direito a brushetta de pão de Mafra com bacon, ovo, cogumelo Portobello e molho Hollandaise. Pãozinho de sementes com abacate ovo cozido a baiza temperatura e molho Chimichurri. Salada fria de batata com tomilho e panqueca com creme de avelã e banana.









Sim, este não é o típico brunch em que saímos de lá a "explodir" com a barriga cheia, mas na minha opinião as doses têm o tamanho certo para que possamos comer sem arrependimentos. O facto de ter um DJ a passar uma óptima música, faz com que se torne num brunch descontraído onde podemos experimentar cocktails. Tudo isto com uma vista linda de morrer!


 Um beijo com carinho,
Mia 


The Insólito
Rua de São Pedro de Alcântra, nº83 Lisboa
Telf: 211 303 306 
Brunch ao sábado: 12h00 às 16h00
Preço: €30/Pessoa



Um comentário:

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3