16.5.16

Nunca é tarde para agradecer


A verdade é que eu queria ter escrito este post no meu regresso a Lisboa, já na outra semana. Não consegui. Foi uma semana de loucos, literalmente e, entre a maior parte dos posts já agendados, não sobrou tempo para quase mais nada. Uma agenda cheia de eventos e apresentações quase todos eles furados :( às vezes, tudo isto me cansa muito. Os dias são curtos demais para tanta coisa, e no fim, sinto-me em falta sempre com aquilo que mais me preenche. É uma luta diária, um sentimento de frustração muito grande e a promessa de que o amanhã será diferente e melhor, mesmo sabendo o quão difícil isso é.

Mas este não é suposto ser um post sobre lamentações mas sim de agradecimentos.
O dia em que me cai um email com um convite tão especial. Poder ir a uma cidade que amo de paixão falar de uma outra paixão, o blog.
Isso mesmo, eu e a Ana (A Melhor Amiga da Barbie) recebemos com muito entusiasmo o convite do Hotel Porto Palácio para termos uma conversa descontraída nas Vip Lounge Talks
Poucos dias depois deste convite ter surgido, lembro-me de estar com a Ana e perguntar se iríamos preparar alguma espécie de apresentação, um power point ou algo do género. No meu caso era a primeira vez que iria falar em público sobre esta aventura que é ser blogger e confesso que estava nervosa. Não queria defraudar nenhuma expectativa. Juntas chegámos à conclusão que o melhor que poderíamos fazer era falar de forma sincera e transparente sobre a nossa experiência. 
E assim foi. Confesso que com o aproximar da hora e sabendo que íamos ter casa cheia, senti aquele nervosinho no estômago. Olhei para a Ana e quando ela me solta uma das suas gargalhadas tão boas e diz "vai correr tudo bem" senti-me novamente confiante.





Foi tão mas tão bom! Preciso e quero muito agradecer a todos os que estiveram presentes, a todos os que me têm enviado mensagens tão simpáticas. É tão bom poder partilhar a nossa experiência e sentir este feedback, este carinho tão grande. Como tantas e tantas vezes digo, esta é a melhor parte, as pessoas! As que se vão cruzando connosco e que de uma certa forma nos fazem sentir especiais, nos mostram que tudo isto faz (algum) sentido.
Partilhei assim o que é isto de ser blogger e ter um outro trabalho, uma outra profissão. Um trabalho onde tenho literalmente que "picar o ponto". A dificuldade que é muitas vezes gerir tudo. Depois de um dia de trabalho chegar a casa, comer uma sopa e agarrar novamente o computador para poder partilhar novidades neste espaço que tanta felicidade me tem trazido. Horas de almoço a correr de um lado para o outro para poder assistir a apresentações. Há dias de loucos, dias em que penso que não aguento tanta coisa ao mesmo tempo. Dias em que só apetece mesmo deitar a toalha no chão. E depois há dias como este que vivi no Porto, onde recebo carinho de uma sala cheia, sorrisos, partilhas fantásticas, e é por isto que vale a pena e é tão por isto que sei que este é o caminho a seguir.

Obrigada a todos os que lá estiveram. Abri o meu coração e falei exactamente da forma que sou com os meus, no meu dia a dia,com os meus tiques e sorrisos, transparente,genuína. E se tudo isso possa servir de inspiração a alguém então já terá valido muito a pena.

Porto, foi mesmo do caraças! Obrigada!
Voltei a Lisboa e à minha realidade de coração cheio, a transbordar.

Um beijo com carinho,
Mia 



6 comentários:

  1. Ainda bem que foi tão bom para ti, como foi para nós :)
    A tua genuinidade, tranquilidade e simpatia ficaram gravados. Até à data do evento, ainda não conhecia a Mia (como é possível?). Mas, agora, sou uma seguidora atenta e com muito carinho pelo teu esforço, pela forma como dás tanto de ti, mesmo com tão pouco tempo e com todos esses obstáculos pelo caminho. ´
    O que não nos mata, torna-nos mais fortes. E isso tens mostrado: força, resistência e valentia.
    Continua desse lado, nós continuaremos deste.
    Beijinho grande
    Lu, blogdamamalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. <3 Vamos a mais e mais e mais... sem powerpoint! Só com gargalhadas!

    ResponderExcluir
  3. Foi sem dúvida uma conversa que adorei. Percebo o que dizes quanto ao teu trabalho não te dar tempo para viver o blog cono gostarias mas ter um trabalho fixo é algo a dar muito valor nos dias de hoje. Espero que o meu futuro seja em parte identico ao teu e que consiga fazer tudo ao mesmo tempo como tu fazes, isso só por si ja é vencer.
    Obrigada por teres partilhado a tua experiência connosco!

    Beijinhos,
    Sofia Silva ( Golden Fashion )
    www.goldenfashionblog.com

    ResponderExcluir
  4. Foi um prazer, se quiser relembrar o dia é só passar no canal https://www.youtube.com/watch?v=RMrht-t1VsY

    ResponderExcluir
  5. Estive presente e ainda bem que fui porque deu para conhecer as pessoas incríveis e inspiradoras que vocês são. Obrigada pelo momento e agora pelas tuas palavras, gostei muito :)
    Espero um dia, ter oportunidade de estar contigo novamente.
    Beijinho
    http://cristianalifestyle.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Olá Mia, adorava ter estado presente a ouvir te a ti e à Ana. És linda por fora e por dentro. Um grande beijinho

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3