19.4.16

YMMA Beauty Express


Das primeiras coisas que costumo reparar numa mulher são as mãos. Acho que a forma como cuidamos das nossas mãos diz muito de nós. Sempre tive essa preocupação, como passo o dia a escrever quer em cadernos ou no computador, estou sempre de olho nas minhas mãos. 
Faz já algum tempo que descobri a maravilha que é usar gelinho. A verdade é que as mãos ficam sempre bonitas e com um aspecto natural.

Sou completamente fã do Amoreiras, é provavelmente o melhor centro comercial que temos em Lisboa, o mais agradável de visitar. E foi aí mesmo que descobri a YMMA Beauty Express, um espaço onde podemos fazer gel mas sem ser preciso ficar lá duas horas! Sim, porque hoje em dia o tempo está contado ao minuto. 
Mas a YMMA não funciona somente para quem faz gelinho, quem seja fã de uma manicure normal também pode recorrer à YMMA, onde podemos encontrar uma enorme variedade de cores! A dificuldade é mesmo escolher :)






Um dos outros serviços que também podemos usufruir é a manicure princess, para as mais meninas mais pequeninas, com vernizes adequados a crianças. Um serviço para verdadeiras princesas.










Na vossa próxima visita ao Amoreiras não deixem de espreitar este espaço.

Um beijo com carinho,
Mia 

YMMA Beauty Express
Amoreiras Shoppping Center
Tmv: 969 269 009




3 comentários:

  1. Eu vivo numa contradição: adoro ter as unhas pintadas, mas não gosto de ver gel nem gelinho. Gosto de unhas relativamente curtas e sem o relevo extra que o gel lhes acrescenta. Para cúmulo, qualquer verniz normal dura 1 dia nas minhas unhas antes de começar a lascar. Ninguém merece!

    Perdida em Combate

    ResponderExcluir
  2. Totalmente de acordo com a Nádia! :)

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu já fiz as minhas unhas nesse mesmo estabelecimento. Compreendo a situação de o verniz sair com muita facilidade mas, quando fiz a minha manicure com a Rita no ymma das amoreiras, com verniz normal, durou mais de duas semanas sem lascar! Vale a pena ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3