27.4.16

Dar à pele aquilo que ela precisa | BIODERMA


Nunca escondi que tenho vários cuidados com o meu rosto, nunca tive uma pele fácil. Fui seguida durante muito tempo por uma dermatologista que me incutiu a necessidade de ter uma rotina diária de limpeza. A verdade é que o nosso rosto é muito importante e há que saber dar-lhe aquilo que ele mais precisa.
A idade também nos "obriga" a ter uma maior atenção. No que toca aos cuidados, há uma marca que nunca pode faltar na minha rotina, a Bioderma

Numa altura em que sinto a pele mais ressequida, principalmente na zona da testa, mesmo cá em cima, (o stress! sempre o stress!), tenho usado diariamente a Hydrabio H20, uma água micelar que garante uma tolerância incomparável, uma sensação de conforto e que funciona também como desmaquilhante. Com uma exclusiva patente biológica Aquagenium, ensina a pele a reactivar as suas capacidades naturais de hidratação, através da estimulação da produção de aquaporinas (canais de transporte de água), aumentando a capacidade de retenção da água que necessita para o seu equilíbrio natural.
Utilizo de manhã e à noite, com a ajuda de um disco de maquilhagem.



Outro produto da mesma linha que estou a usar é o Perfecteur SPF30, que apresenta uma ação anti-oxidante e de prevenção do envelhecimento cutâneo, conferidas pela vitamina E e pelo ácido salicílico. É enriquecido com micro-pérolas que conferem um efeito de segunda pele, uniformizando a tez e deixando um toque aveludado. O efeito sentido na pele é tão mas tão agradável!

Mais alguém por aqui a usar Bioderma na rotina diária de beleza?

Um beijo,
Mia 





2 comentários:

  1. Ainda ontem terminei uma água micelar! :)
    Beijinho
    Cris

    ResponderExcluir
  2. A Bioderma nunca desilude!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3