18.3.16

LOVE IS IN THE HAIR


Foi no final de tarde do dia da mulher que, a convite da LÓréal Professional, estive no salão da minha querida Maria Lourenço, juntamente com  a Camila e a Margarida, para fazermos um diagnóstico capilar.

Aproveito uma vez mais a oportunidade para reforçar que, no que toca ao cabelo, acho que devemos escolher um bom profissional, de confiança, que nos possa aconselhar da melhor forma possível. Abençoado o dia em que conheci a Maria e a sua equipa e, desde aí, não há mais ninguém que me mexa no cabelo. 

O cabelo assumiu sempre um papel importante na minha vida, funciona como uma imagem de marca, um cartão de visita. Acho que para nós, mulheres, é fundamental termos um cabelo bem cuidado, tratado, nutrido. 
Fazendo coloração todos os meses e usando secador é necessário ter um cuidado redobrado e, por isso mesmo, foi muito bom poder fazer este diagnóstico.

com a minha querida Alice, durante o diagnóstico


Tudo acontece com o uso de uma máquina inovadora que consegue ver ao pormenor o nosso cabelo e couro cabeludo. Através deste diagnóstico é possível perceber as verdadeiras necessidades do nosso cabelo, no meu caso, e por estar a passar por uma fase mais nervosa, com algum stress, percebi que estou com uma ligeira queda tendo sido aconselhado o uso da gama Serioxyl.
De resto, tenho as pontas saudáveis, até porque faço máscara todas as semanas e, além disso, corto o cabelo com frequência. Mas, por fazer coloração e usar ferro vou começar a usar a gama Pro|Fiber - Restore.
Prometo num outro post falar especificamente dos produtos e dar o meu feedback!





 A Maria fez-me ainda um pequeno questionário acerca da minha rotina capilar, para tentar perceber melhor a forma como cuido do meu cabelo, no meu dia a dia.





 Um final de tarde em excelente companhia!


A boa notícia é que vocês também podem saber quais as necessidades do vosso cabelo, bem como os melhores produtos a usar! Este diagnóstico é gratuito e feito no salão Maria Lourenço no dia 23 de Abril ou noutros salões aderentes ( podem consultar aqui).
Aproveitem!

Um beijo com carinho,
Mia 




2 comentários:

  1. Que bom serem assim mimadas.

    http://flylikeaballerina.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  2. Adorei *_*

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3