22.3.16

GO NATURAL #fazaspazescomacomida


Para quem almoça todos os dias fora de casa, manter uma alimentação saudável pode, à primeira vista, parecer ser uma tarefa difícil. No meu local de trabalho há muito poucas (ou mesmo quase nenhumas) opções saudáveis e, por isso mesmo, ando quase sempre com a marmita atrás. 
No entanto, um ou outro dia de semana, gosto de aproveitar a hora de almoço e dar um pulinho ao shopping! A minha escolha nesses dias é quase sempre o Go Natural, porque sempre apresentou opções que, além de serem amigas da linha, são saborosas! Os alimentos são de qualidade e a variedade agrada a todos!

A nova campanha da Go Natural propõe que possamos fazer as pazes com a comida. Julgo que hoje em dia, todos nós temos consciência do que devemos ou não comer, do que nos faz bem e aquilo que não faz. Não sou defensora de dietas extremistas nem nada do género. Quando me apetece "pecar" não há quem me faça desistir :) 
A ideia que esta super campanha pretende fazer passar é que é possível existir um equilíbrio nutricional.

Passemos então às novidades, são 19 as novas receitas que complementam a oferta nas lojas, todas desenvolvidas pela Chef Anna Lins, com o o acompanhamento nutricional da (super) Lillian  Barros.

Destaco o hambúrguer de salmão com couve-flor e açafrão, que já experimentei e é tudo de bom!!




Outra das novidades é a possibilidade de trocar as massas normais por penne sem glúten nos pratos feitos na hora. 
O corte nos açúcares processados é outra das grandes preocupações, e para isso mesmo, a Go Natural apresenta duas energy balls de cacau e coco, sem qualquer adição de açúcar (são tão mas tão boas!).

Aconselho mesmo que façam uma visita e que tenham uma refeição feliz e saudável!

Um beijo com carinho, 
Mia 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3