21.2.16

Um spa em casa


Ainda me lembro da altura em que era uma miúda e que praticamente odiava os domingos. Era aquele dia em que nada acontecia, em que ficávamos por casa a fazer os tpc e que não estávamos com os amigos. Hoje em dia, até solto gargalhadas ao pensar nisso. Como odiar o domingo??? Please! O domingo é, muito provavelmente, o dia que mais anseio durante toda a semana. Aquele dia em que não gosto de ter programas pré-combinados, ou qualquer espécie de obrigação. O único dia em que não há o barulho insuportável do meu despertador, em que o pequeno almoço acontece à hora de almoço e em que gosto de ficar por casa. Relax completo.
É também ao domingo que me dou ao luxo de cuidar um bocadinho mais de mim, fazer aquela máscara de rosto que faz milagres, tomar um banho mais longo, fazer uma esfoliação.
Foi a pensar nestes momentos que a The Body Shop resolveu mimar as suas clientes com a linha "Spa of the World", a linha que traz todos os benefícios e prazeres do spa directamente a nossa casa, inspirada nos rituais de beleza dos quatro cantos do mundo.
Esta linha, composta por 13 produtos oferece o relaxamento, o descanso e a revitalização de que a nossa pele tanto precisa para se manter saudável.
Todos os produtos são compostos com propriedades reafirmantes e purificadoras, as texturas são óptimas e o esfoliante natural é simplesmente fantástico.




Estou a usar alguns produtos da linha "Ritual Relaxante", composta por 5 produtos.
African Ximenia Scrub, é um esfoliante que deixa o corpo super macio, com propriedades suavizantes e com carvão que ajuda a remover as impurezas da pele.
Costumo aplicar em todo o corpo, sempre em movimentos circulares.

French Lavender Massage Oil, com poderes relaxantes da lavanda, que ajuda a acalmar o corpo e a mente (eu tenho a sorte de ter um excelente massagista cá por casa e por isso este óleo tem sido fantástico!).

O Japonese Camellia Cream é um creme que, à primeira vista, poderá parecer gorduroso mas não é. Com uma textura aveludada, deixa a pele super hidratada, durante todo o dia e tem um aroma suave mas muito agradável.



Está um sol fantástico lá fora, aproveitem para passear e guardem o final do dia para cuidarem um bocadinho de vocês, boa?

Um beijo com carinho,
Mia 
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3