24.2.16

Praticar a Amizade


O meu blog não tem milhares de visualizações por dia, as minhas fotos no instagram nunca passaram dos três dígitos, não faço snaps ao acordar nem ao deitar e ainda não me lembro de ter assinado nenhum contrato de exclusividade com nenhuma marca, nem grande nem pequena. Recebo sim, desde do início, comentários muitas vezes infelizes, de gente que anda de mal com a vida e que gosta de descarregar a sua frustração nos outros. Mas também recebo carinho de muita gente, pessoas que gostam de acompanhar o que vou partilhando aqui. E, no final de contas, é isso mesmo que importa e que dá sentido a tudo isto.

Quando me questionam o melhor que me trouxe o blog a minha resposta é sempre a mesma, as pessoas. São elas que me movem, que me inspiram, que me dão força e vontade para fazer mais e melhor. E acreditem que é possível fazer-se amizades neste meio. Eu pelo menos tenho tido essa sorte.
No meio dos nossos dias agitados e sempre a correr de um lado para o outro é preciso arranjar tempo para estar com os que nos são especiais. Tempo para celebrar a amizade. Tempo para brindar à vida.
Foi isso mesmo que eu, a Magda e a Margarida fizemos a semana passada. Numa sexta-feira, para celebrar o final de mais uma semana de trabalho, matar saudades e por a conversa em dia.


O ponto de encontro foi na La Brasserie de léntrecôte, no Parque das Nações. Confesso-me fã assumida deste restaurante e do famoso entrecôte, que estava uma vez mais divinal. Antes, ainda comi uma salada maravilhosa como entrada. E, para terminar, esquecendo completamente a dieta, lá nos perdemos nas sobremesas, até porque adoro de paixão o fondant de chocolate (a sério, se nunca provaram peçam quando lá forem!!).
Fica a sugestão, tenho a certeza de que vão gostar.

O que é que se pode pedir mais a uma sexta feira? Excelente companhia e boa comida! Entre gargalhadas e muitos desabafos foi, sem dúvida, uma noite feliz!


Um beijo com carinho,
Mia




7 comentários:

  1. Mia, isso são pessoas com demasiado tempo livre! Nem sequer merecem a nossa atenção...
    Quanto a esse jantar? Que maravilhoso.

    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Tem tudo um aspecto muito bom e realmente o melhor são mesmo as pessoas e as relações que estabelecemos com elas!
    Beijinho
    Cris

    ResponderExcluir
  3. E fez-me tão bem o nosso jantar... como hoje me fez bem este mimo... como me faz bem a nossa amizade! Adoro-te <3

    ResponderExcluir
  4. E fez-me tão bem o nosso jantar... como me fez bem este mimo hoje... como me faz bem a nossa amizade! Adoro-te <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei pela sinceridade e claro o conteúdo!
    ;)

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Olá Mia, adoro o teu blog e as tuas dicas, normalmente tento ver todos os dias. O encontro com as pessoas que mais gostamos vale sempre a pena, é verdade! Sinceramente para mim o restaurante La Brasserie de L`entrecotte já foi bem melhor(eu também era fâ) mas a semana passada o meu marido e eu fomos com uns amigos e foi do pior... a carne dura, o molho com um sabor esquisito, acho que já não tem nada a ver com a qualidade que tinha e ainda por cima MUITO CARO, é um roubo pagar por uma salada com quatro folhas de alface que era para uma criança 6 euros!!!!!! Nunca mais voltarei lá e nunca mais o aconselharei.( Falo da brasserie da Expo)
    Um grande beijinho e continua com o teu sorriso e o teu blog que é ótimo.
    Ana Gutiérrez

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3