2.2.16

Namorar no Porto

No outro dia, ao dar umas respostas a uma pequena entrevista, perguntavam-me que gostaria eu de fazer nos próximos meses, respondi sem ter de pensar muito, que gostava muito de ter mais tempo para mim e para os meus, para namorar e para voltar ao Porto, essa cidade que eu tanto adoro. E nestas coisas, não podemos adiar muito e, por isso mesmo, o próximo fim de semana lá vamos nós, rumo ao Norte para matar saudades.
 
Já vos confessei que não sou muita dada a grandes festejos ou comemorações relativas ao Dia dos Namorados. Faz-me uma certa confusão haver um dia em que é suposto brindar mais ao amor. Porque para mim, o amor tem de ser vivido e celebrado todos os dias. Mas sei que o stress do dia a dia nos consome e que quebrar a rotina é bom! Por isso, hoje deixo-vos com algumas sugestões a pensar no namoro, e rumo ao Norte. 
Porque ás vezes apenas um fim-de-semana num sítio diferente, sem horário nem pressões faz-nos maravilhas. Uma massagem a dois, um passeio, um jantar especial. A vida são estes momentos que vivemos junto dos que nos são especiais.


Uma experiência única de relaxamento a dois, é o que promete o Wellness&Beauty Lab Spa, no Porto Palácio, que oferece duas possibilidades: o Programa Silver, com acesso ao circuito Acqua Sensations (60') ou o Programa Golden, que inclui acesso ao circuito Acqua Sensations e o Ritual Tranquility Love (50').


Jantar num ambiente tranquilo e intimista, é a proposta do The Artist Bistrô, para celebrar o dia de S. Valentim, que oferece um menu requintado e arrojado. Assim, para entrada a proposta criativa do Chef é uma Fusão de Atum e Salmão em Blini, com creme de Chévre e Manga. Segue-se um risotto de camarão em kadaif com Carpaccio de Vieiras e crocante de parmesão e pimenta rosa. Como prato de carne é sugerido Lombo de Veado braseado com aromas florestais, acompanhado de legumes caramelizados em rôsti e ganache de chocolate com pimenta. As sobremesas, apelando à luxúria são Pecado de Maçã com mousse de oreo e menta, Crumble de Canela e Aveludado de morango.
Digam lá que já não vos abri o apetite? :)

Ir ao Porto é poder passear em Serralves, admirar a beleza daqueles jardins e ver algumas das exposições. É ver as lojas da Rua de Santa Catarina, é comer a bela da Francesinha no Capa Negra. Sou sempre feliz no Porto. Sempre.
Que a semana passe a voar que eu já só penso em namorar!

Um beijo enorme, 
Mia 





Um comentário:

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3