10.2.16

Namorar no Porto II | Relax Time



Eu estava a precisar tanto mas tanto de parar, de relaxar, de tentar esquecer um pouco o stress dos últimos tempos que achei que uma visita ao SPA era mais do que merecida. 
Já tinha ouvido falar maravilhas do Wellness&Beauty Lab Spa, no Porto Palácio e agora já consigo entender e dar razão a tudo aquilo que me foi partilhado. É realmente muito mas muito bom. 
Foi a primeira vez que fizemos uma massagem a dois, o chamado Ritual Tranquility Love
Eu bem que tinha avisado a massagista que estava mesmo a precisar e no final ela bem comprovou que eu estava "feita num oito" !!! Disse-me que coisas tão simples tais como respirar eu estava a fazer mal, e que estava muito mas muito tensa.
Confesso que tenho sempre alguma dificuldade em aproveitar estes momentos da forma que eles merecem, demoro muito tempo a abstrair-me e a relaxar, a dar "paz e sossego" ao corpo e à tensão que parece que se apodera de mim. No final, senti-me aliviada. Mais leve, mais tranquila, mais em paz comigo mesma.
Aproveitamos tudo, na companhia de um maravilho chá e  de um silêncio que nos fazia falta.







A vida é vivida diariamente a mil. Perdem-se olhares, silêncios, momentos, palavras. No meio de tudo isso fica tantas vezes só um vazio. 
Por isso mesmo, de vez enquanto, obriguem-se a tirar um bocadinho para vocês, para os que vos são especiais. Acreditem que vale muito a pena.

Um beijo com carinho,
Mia 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3