16.2.16

BODY-SLIM | Lierac


No outro dia comentava com uma amiga que, no inverno, a prática do ritual de cremes torna-se tão mais difícil. Está frio, e quando uma pessoa sai do banho já só quer mesmo é vestir qualquer coisa! E o mesmo se passa na hora de irmos dormir. Contudo, e por outro lado, a Primavera está aí num instante, acreditem!! Os dias começam a ficar mais longos e começamos a pensar nas primeiras idas à praia. O corpo fica mais exposto e aí chega o arrependimento de não termos feito nada mais cedo.
Os cremes, qualquer tipo que seja, fazem bem! Mas convém que sejam aplicados diariamente, porque milagres não existem! E por isso mesmo, volto a insistir nos tais 5 minutos de manhã e à noite, só para nós! Tentem não falhar e acreditem que só custa ao início, é como ir ao ginásio, depois de começarmos com a devida frequência já não queremos outra coisa. 


Body-Slim Minceur Globale - Lierac



 A última novidade da Lierac já chegou cá a casa, faz poucos dias, e acreditem que já estou a adorar! Assim logo numa primeira impressão, destaco o facto de ter uma óptima textura, nada "pegajosa", ou seja, podemos vestir logo de seguida, sem qualquer problema! É super fácil de aplicar e tem um aroma muito agradável!
Notei a pele muito mais lisinha e hidratada, durante todo o dia e mais "rijinha" tonificada. Óbvio que tudo isto se torna mais fácil se mantivermos uma alimentação saudável e se formos ao ginásio com regularidade. 
No que diz respeito à aplicação, costumo fazer sempre uma espécie de massagem, com movimentos circulares para que o creme possa ser devidamente absorvido.

Sou mesmo apologista que todas estas coisas só funcionam se nos dedicarmos. Não há milagres mesmo e, acho que isso, já todas nós sabemos, certo?
O Body Slim promete ainda um efeito modelador, posto isto, mãos à obra meninas!



Quem mais anda nesta guerra contra a celulite?
Contem-me tudo :)

Um beijo com carinho,
Mia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3