28.1.16

Há quanto tempo não vais ao Teatro?

Depois de um dia cheio de trabalho, nada melhor do que uma ida ao teatro. Ontem foi a estreia da peça "Arte", no Tivolli. Esta peça já esteve em palco, tendo na altura como protagonistas António Feio (saudades!), José Pedro Gomes e Miguel Guilherme. 
Com um novo elenco e uma nova encenação, promete voltar a ser um sucesso, agora João Lagarto, Vitor Norte e Adriano Luz são os 3 amigos de longa data que, após a compra de um "tela branca com riscas brancas, transversais", acabam por despoletar toda uma conversa, com alguma discussão pelo meio, tudo por terem gostos e opiniões diferentes.
Um texto assinado por Yasmina Reza, onde se fala da amizade, dos seus limites e do seu valor.

Ri do princípio ao fim, achei o texto fantástico e as interpretações muito boas! 
Quando entrava no carro depois de assistir à peça, comentava com o meu marido o facto de virmos poucas vezes ao teatro. Aliás, acho que toda a minha geração o faz pouco. Mas sem motivos. Os bilhetes são acessíveis (fizemos as contas, e ir ao cinema e comprar um menu de pipocas fica mais caro, acreditem!), a sala do Teatro Tivolli foi remodelada e está bonita, já para não falar que estamos a apoiar a Cultura Portuguesa. 

Fica aqui a minha sugestão já a pensar no fim de semana!
Não deixem de ir, tenho a certeza de que vão gostar.

Um beijo com carinho,
Mia


Um comentário:

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3