7.1.16

Começar o Ano com outro visual



Nos últimos tempos tenho recebido muitas mensagens de leitoras cheias de vontade de mudar de look, de dizer adeus a uns bons centímetros de cabelo. Não é novidade para ninguém que eu aderi a esta tendência e não quero outra coisa, até porque mal o cabelo cresceu um bocadinho voltei à cadeira da fantástica Maria Lourenço. E porque tantas de vós me têm pedido conselhos eu diria sempre para arriscarem, porque faz tão bem mudar um bocadinho, porque às vezes um pequeno corte pode fazer toda a diferença no vosso rosto, na vossa atitude perante a vida, na vossa auto-estima! Porque às tantas estamos tão cansadas de nos vermos sempre da mesma forma todos os dias que começa a ser aborrecido demais! Seja uma franja, um Bob ou Lob ( que continuam a ser uma grande tendência), uma mudança na cor, qualquer coisa que vos faça sentir diferentes, mais giras!
Reforço sempre que, quando queremos mudar, devemos entregar essa mudança a alguém de confiança. O cabelo é tão importante para nós mulheres, que devemos entregá-lo à pessoa certa. E, quando me questionam sobre essa confiança eu só posso falar da Maria. Confio plenamente nela e no seu trabalho, a partir do momento em que me sento na sua cadeira, sei que não preciso dizer praticamente nada, porque a Maria tem um dom de conseguir fazer magia, como eu tantas vezes lhe digo.


O ano acabou de começar e, por isso, arrisquem, procurem fotos de alguém que admirem e que tenha aquele cabelo que tanto sonham e passem à acção! Lembrem-se que é cabelo, que volta a crescer! 
Força nisso!
Um beijo,
Mia 


4 comentários:

  1. Também aderi a esta tendência ha coisa de um mês, e tenho o cabelo pelo queixo. Confesso que no inicio até me dava vontade de chorar, e ainda hoje ha dias que me faz uma certa confusão tê-lo tão curto, mas na maioria das vezes gosto. E sem duvida que faz bem mudar.
    A foto do cabelo pode ser vista aqui: http://desabafosecoisas.blogspot.pt/2016/01/happy-new-year.html

    Blog - Desabafos e Coisas

    ResponderExcluir
  2. Antes de terminar o ano resolvi fazer um corte radical. Tinha o cabelo a meio das costas e corteio-o muito acima dos ombros. No início gostei, fiquei mais leve, mais fashion, mas agora confesso que tenho saudades do meu cabelo comprido e do meu ponytail :(
    Mad vai voltar a crescer :)

    ResponderExcluir
  3. http://www.patagoniastoreonline.com

    Many thanks for sharing this first-class post. Very inspiring!

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3