25.1.16

Coffee Break


Costumo dizer muitas vezes que "aos domingos sou mais feliz". Ultimamente esta máxima não se tem verificado com a frequência que mais desejava. A verdade é que os meus dias estão uma loucura, com mais horas do que eu queria, com menos minutos para mim, para os meus, para vir aqui falar-vos de coisas que eu gosto, partilhar mais novidades ... Tem sido difícil, complicado, não vos vou mentir. Queremos dar sempre o nosso melhor, achar que conseguimos fazer tudo, chegar a todo o lado, dar todas as respostas mas a verdade é que não é possível. 
Estas linhas foram escritas ontem, em pausas entre as 4 ou 5 máquinas de roupa que tive de fazer e de estender ... uma pausa num dos meus sítios favoritos de minha casa, a cozinha. Uma pausa para saborear uma das últimas novidades da Nespresso, o UMUTIMA e TANIN, cafés Pure Origin, 100% obtidos nos respectivos países de origem. Duas novidades que convidam a conhecer o coração do Ruanda e do México.



Um café, um bocadinho de doce ainda a lembrar o Natal e folhear a Vogue deste mês para espreitar as novidades. 
Eis que a máquina volta a apitar. A roupa espera por mim e lá vou eu para as tarefas de Fada do Lar! :)



Tenham um dia feliz!

Um beijo com carinho,
Mia 



3 comentários:

  1. Sem dúvida, aliás, aos fins de semana sou mais feliz! Sábado também é dia ehehe :D

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão girissimas!! Essa chávena, que presumo ter asinhas de silicone é a cereja no topo do bolo! Gostei do seu blogue! Vou seguir.
    Manuela
    (Blog Cem Manias)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, estão bastante lindas e delicadas.
    Quanto ao café, confesso que nunca experimentei nada da marca Nespresso, espero um dia destes ter a oportunidade de experimentar, parece-me bastante bom!

    Beijinho
    Marina

    http://myway-of-thinking.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3